terça-feira, 25 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Silvio Santos volta ao comando do SBT


Silvio Santos está novamente tomando todas as decisões do SBT. As demissões de Del Rangel, da direção de Teledramaturgia, e Alberto Villas, do Jornalismo, partiram do apresentador que também autorizou mudanças no departamento Comercial. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos volta ao comando da emissora em decorrência de algumas circunstancias como, por exemplo, a gravidez de sua filha Daniela Beyruti, uma das principais executivas do SBT.


Globo produzirá minissérie baseada em livro de Dostoiévski


A Globo vai exibir uma minissérie de oito capítulos baseada no livro “Aldeia de Stiepantchikov e seus Habitantes”, do escritor russo Fiódor Dostoiévski. A adaptação será dirigida por Luiz Fernando de Carvalho com colaboração de Luiz Alberto Abreu. A dupla já trabalhou em “Hoje É Dia de Maria”. A minissérie manterá apenas os personagens do livro que terão seus nomes modificados para soarem engraçados para o público brasileiro. Com informações do colunista Daniel Castro.


“Dancin’ Days” pode voltar no Viva


Segundo o colunista Fernando Oliveira, o canal Viva ainda não desistiu de exibir a reprise de “Dancin’ Days”. A novela de Gilberto Braga será lançada em DVD no final do mês e poderá ser reprisada no ano que vem na faixa das 0h15, hoje ocupada por “Roque Santeiro”.


Gilberto Barros poderia assumir o “Domingo Legal”


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., antes de renovar o contrato com Celso Portiolli, o SBT sondou Gilberto Barros. Fora do ar há mais de três anos, o apresentador estava negociando com a RedeTV!.


“Projeto Fashion” pode acabar na primeira temporada


A Band está pensando em encerrar o “Projeto Fashion” na primeira temporada. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, nem mesmo a reação na audiência do reality show apresentado por Adriane Galisteu pode mudar a ideia da emissora.


Rodrigo Hilbert e André Bankoff disputam papel em “Fina Estampa”


Rodrigo Hilbert e André Bankoff disputam o personagem que formará um triângulo amoroso com Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) em “Fina Estampa”. A decisão de quem entrará na novela de Aguinaldo Silva caberá ao diretor Wolf Maia. Vale lembrar que Hilbert e Bankoff viveram os irmãos Fernando e Tiago na recente “Morde & Assopra”. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: