terça-feira, 18 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“The Walking Dead”: Segunda temporada estreia hoje na Fox


A Fox estreia nesta terça-feira a segunda temporada da série “The Walking Dead”. A história, que se passa nos meses seguintes à invasão zumbi, acompanha um grupo de sobreviventes. O canal exibe os dois primeiros episódios da nova temporada à partir das 22h.


Fim de Ano: Ivete Sangalo terá especial na Globo


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Ivete Sangalo terá um especial musical no fim de ano na Globo. Ainda não foi informado se será algo semelhante ao “Estação Globo”. Outro especial será o telefilme “Homens de Bem”, protagonizado por Rodrigo Santoro e dirigido por Jorge Furtado. Em dezembro também volta o “Esquenta”, de Regina Casé, e os programas especiais “Tapas & Beijos”, “Amor & Sexo”, “A Grande Família”, “Força-Tarefa”, “Xuxa”, “Altas Horas”, “Aventuras do Didi”, “Os Caras de Pau” e “Vídeo Show”.


“Domingo Legal”: Patrícia Abravanel pode fica com o programa


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, pode ficar com o lugar de Celso Portiolli na apresentação do “Domingo Legal”. Os rumores aumentaram depois que o apresentador não aceitou a proposta do SBT para se tornar sócio do programa, dividindo os lucros e custos do programa, e assim renovar o contrato sem definição de período e multa rescisória. O boato sobre a troca de apresentadores também pode ser uma forma de pressionar Portiolli para que aceite as condições do novo contrato.


“Avenida Brasil”: Elenco recebe os primeiros capítulos


O elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, que substituirá “Fina Estampa” na faixa das 21h já recebeu os primeiros capítulos. As leituras começarão no próximo dia 1º, no Projac.


Tainá Müller pode estar na próxima novela das 21h


Tainá Müller, que renovou seu contrato com a Globo por três anos, poderá estar na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”. José de Abreu e Marcello Novaes, recém-saído de “Cordel Encantado”, também estarão no elenco. Débora Falabella, Eliane Giardini e Marcos Caruso foram escalados para a novela que estreia no primeiro semestre do ano que vem.


“O Astro”: Reconstituição do assassinado de Salomão será gravada no dia 28


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a reconstituição do assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) será gravada no próximo dia 28, mesmo dia da exibição do último capítulo de “O Astro”. Serão gravadas algumas sequências falsas e uma verdadeira.


Juju pediu para sair do “Pânico”, mas direção a fez mudar de ideia


Boatos na RedeTV! dão conta de que a panicat Juliana Salimeni teria pedido para sair do “Pânico na TV” depois de ter ficado fora do programa nas últimas semanas em punição por ter, novamente, brigado com Nicole Bahls. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, a direção do humorístico teria convencido Juju a continuar no programa.


“Casseta & Planeta” tem diretor definido


O novo “Casseta & Planeta” já tem um diretor de núcleo definido. Os humoristas entregaram à Maurício Faria os textos de oito programas. O programa reformulado estreia junto à nova grade de programação da Globo, em abril. com informações da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: