quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“The Voice”: Nomes de Ivete e Sandy estão na lista dos possíveis os jurados


De acordo com o colunista Flávio Ricco, os nomes de Ivete Sangalo e Sandy ainda figuram na lista dos desejados jurados para o “The Voice”, reality show musical que a Globo vai produzir e exibir no ano que vem.


Celso Portiolli e SBT chegam a um acordo


A assessoria de imprensa do SBT divulgou uma nota na tarde de ontem informando que o contrato com o apresentador Celso Portiolli foi renovado por três anos. As cláusulas contratuais não foram divulgadas. O contrato foi assinado nas presenças da diretora artística, Daniela Beyruti, e do vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. “A Assessoria de Comunicação do SBT informa que Celso Portiolli acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais três anos. Satisfeito com a proposta feita pela emissora, o apresentador continuará à frente do programa ‘Domingo Legal’, que nos últimos meses reconquistou a vice-liderança aos domingos, das 11h às 15h. A direção do SBT comemora mais uma etapa desta parceria de sucesso”, diz a nota.


Para recuperar audiência, “Malhação” passará por mudanças


Segundo a colunista Patrícia Kogut, os índices de audiência de “Malhação” estão abaixo do esperado e a novela passará por mudanças. Na próxima quinta-feira, a Globo vai realizar um grupo de discussão, em São Paulo, para detectar os problemas. Desta forma, parte dos mistérios será revelada antes do previsto, já que uma das razões para a baixa audiência seria a trama não realista.


“Claquete”, de Otávio Mesquita, será exibido nas tardes de sábado


A Band está satisfeita com os índices alcançados pelo “Claquete”, de Otávio Mesquita. Com base nos resultados, a direção da emissora decidiu exibir o programa também nas tardes de sábado. A partir deste sábado, o “Claquete” será exibido às 14h30. Com informações do colunista Flávio Ricco.


SBT demite o diretor de Jornalismo


O SBT anunciou a demissão de seu diretor de Jornalismo, Alberto Villas. Em nota, a emissora informou que a saída foi em comum acordo e que em breve um novo nome para comandar o departamento será anunciado. Vale lembrar que o jornalista Fernando Vieira de Mello foi sondado para a função.


“Perdidos na Tribo”: Band abre inscrições para novo reality show


A Band abriu em seu site as inscrições para o reality show “Perdidos na Tribo”. O programa, desenvolvido pela Cuatro Cabezas e Eyerworks, irá levar um família para conviver, por algumas semanas, com uma tribo africana. “Perdidos na Tribo” tem previsão para estrear até o começo do ano que vem.


“Pânico” faz teste para novas panicats


O “Pânico na TV” está realizando testes para escolher duas novas panicats. Segundo a coluna Olá, do jornal “Agora”, a suspeita é de que as novas assistentes do humorístico poderão substituir Juju e Nicole.

Nenhum comentário: