quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela”: Walcyr Carrasco fará outra adaptação


O autor Walcyr Carrasco fará uma nova versão da novela “Gabriela”, baseada na obra de Jorge Amado. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o autor não fará um remake da novela de 1975. A nova versão de “Gabriela” será exibida no ano que vem na faixa das 23h. Por enquanto, a única confirmação no elenco é a de Elizabeth Savalla.


Daniele Winits pode estar na próxima novela das 21h


Segundo o colunista Flávio Ricco, Daniele Winits pode voltar ao ar na próxima novela de João Emanuel, “Avenida Brasil”, que substituirá “Fina Estampa” no primeiro semestre de 2012.


“Superpop” vai exibir hoje a participação de Adriane Galisteu


A RedeTV! vai exibir no “Superpop” de hoje o encontro de Luciana Gimenez com Adriane Galisteu. O encontro foi gravado, durante uma tarde, em um spa no interior de São Paulo. Galisteu deu um buquê de flores a Gimenez e falou sobre o namoro com Ayrton Senna. O bate-papo desfaz todos os rumores de que as duas apresentadoras seriam inimigas. O “Superpop” entra no ar às 22h15. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


Ratinho negocia contrato fixo com o SBT


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Silvio Santos está negociando com Ratinho a possibilidade de um contrato fixo com o SBT. Atualmente, o apresentador não é contratado da emissora e sim parceiro, dividindo os lucros e as despesas com o SBT.


Record exibirá sua “Retrospectiva 2011” de Londres


A Record já fechou a sua programação de dezembro, mas ainda falta definir as datas de exibição dos programas. Segundo o colunista Flávio Ricco, é certo que a “Retrospectiva 2011” será apresentada por Adriana Araújo, direto de Londres, cidade que sediará a Olimpíada no ano que vem.


Juju quer ir para o “Legendários”


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Juju Salimeni está tentando trocar o “Pânico” pelo “Legendários” e já está dizendo que quer ser a Sabrina Sato do programa de Marcos Mion. Juju e Nicole Bahls estão afastadas do programa da RedeTV! há 28 dias por brigarem via Twitter.


Novo “Dr. Hollywood” deve estrear entre fevereiro e março


A superintendente artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, informou que os preparativos da nova temporada do “Dr. Hollywood” estão acelerados. O programa não terá o Dr. Robert Rey no comando e tem previsão de estrear entre fevereiro ou março do ano que vem. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Sheron Menezzes vira motivo de piada no Projac


Segundo o colunista Leo Dias, Sheron Menezzes virou motivo de piada nos corredores do Projac. Quando a protagonista de “Aquele Beijo” chega as pessoas começam a cantar um versinho da música “Sissi”, de Alexandre Pires, que diz assim: “E o nome dela é? E o nome dela é Sissi, Sissi, ‘si’ sentindo, ‘si’ achando, E o nome dela é ‘Sissi’, ‘si’ adorando, ‘si’ amando”.

Nenhum comentário: