segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Veja Heloísa Périssé como Dercy Gonçalves


Heloísa Pérrissé viverá Dercy Gonçalves desde sua juventude até os 50 anos na minissérie “Dercy”. Na semana passada, Heloísa gravou da terra natal de Dercy, Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro. Com direção de Jorge Fernando, a minissérie de Maria Adelaide Amaral estreia no dia 10 de janeiro na Globo. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Globo compra os direitos do UFC


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a Globo adquiriu os direitos de transmissão do UFC que pertenciam à RedeTV!. A primeira luta será exibida no próximo dia 12, além disso a emissora vai produzir um reality show sobre lutadores. A RedeTV! vai exibir o “UFC Sem Limites” até o final do ano, quando vence o contrato que permite a exibição de lutas não inéditas.


Camila Pitanga também é considerada velha para Gabriela


A idade está derrubando algumas atrizes que foram cotadas para viver a nova Gabriela. Depois de Juliana Paes, Camila Pitanga, de 34 anos, é mais uma atriz considerada velha para viver a personagem de Jorge Amado. Quanto protagonizou “Gabriela”, Sônia Braga tinha 25 anos. Sob a adaptação de Walcyr Carrasco, a Globo vai exibir o remake de “Gabriela” no ano que vem na faixa das 23h. Mariana Rios foi sondada para o papel, mas não demonstrou interesse. Com informações do jornal “Diário de São Paulo”.


“Mulheres de Areia” é reclassifica pelo Ministério da Justiça


Por conter violência, linguagem inadequada e consumo de droga lícita, o Ministério da Justiça reclassificou “Mulheres de Areia” como inadequada para menores de 10 anos. A mudança na classificação indicativa não altera o horário de exibição, já que o sele de 10 anos não está ligado à nenhuma faixa de horário.


“Carrossel”: Veja Rosanne Mulholland como a professora Helena


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Rosanne Mulholland vai entrar na sua terceira semana de gravações como a professora Helena. Lívia Andrade, que viverá Suzana, ainda não começou a gravar, já que entrará depois do 10º capítulo. “Carrossel” tem estreia prevista para janeiro.


“A Liga”: Band procura novo integrante


A Band e a produtora argentina Eyeworks-Cuatro Cabezas começaram a realizar testes para tentar encontrar um novo nome para entrar na equipe de repórteres do “A Liga”. Alguém, homem ou mulher, que possa, futuramente, substituir Rafinha Bastos. Com informações da coluna Canal 1.


“A Fazenda 3” deu mais audiência do que o Pan


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, nos 13 dias do Pan de Guadalajara, a Record alcançou menos audiência do que marcava sem o evento. De 1º a 13 de outubro, a emissora marcou média/dia de 7,4 pontos. Com o Pan, a partir do último dia 14, a Record alcançou média/dia de 7,2 pontos. Em outubro de 2010, enquanto exibia “A Fazenda 3”, a emissora alcançou média/dia de 7,8 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.


Mariana Ximenes estará na próxima novela das 19h


Mariana Ximenes deverá ser uma das protagonistas da próxima novela das 19h, “Três Marias”, que tem previsão de estreia para abril, substituindo “Aquele Beijo”. A novela contará a história de três empregadas domésticas. Taís Araújo viverá uma das domésticas e Isabelle Drummond é mais cotada para fechar o trio. As gravações da novela, de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, começam em fevereiro no Rio de Janeiro, Curitiba e Teresina, sob o núcleo de Denise Saraceni. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


RedeTV! lançará programa de debates e mais um programa esportivo


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o superintendente de Jornalismo da Rede TV!, Américo Martins, está preparando o lançamento de dois novos programa ainda para este ano. Um novo jornal esportivo para ser exibido no final da tarde e um programa de debates, no começo da noite, com apresentação de Kennedy Alencar.


Globo lançará “O Astro”, em DVD


A Globo Marcas prepara, para janeiro, os lançamentos do CD e DVD da novela “O Astro”, que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira. Segundo o colunista Daniel Castro, o DVD terá os 60 capítulos da novela na íntegra, além de cenas extras, clipes e imagens dos bastidores. A Globo também estuda se os finais alternativos sobre o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho), foram gravados três, estarão no material extra.


Ione Borges e Palmirinha deverão voltar para a TV Gazeta


A TV Gazeta deve anunciar, em breve, as recontratações de Ione Borges e Palmirinha Onofre. Na última semana, foi noticiado o retorno, ao “Jornal da Gazeta”, de Maria Lydia Flandoli. Ione deve estrear um novo programa em 2012.


Carolina Kasting será casada com Carmo Dalla Vecchia na próxima novela das 18h


Recém-saída de “O Astro”, Carolina Kasting estará na próxima novela de Elizabeth Jhin, que substituirá “A Vida da Gente” na faixa das 18h. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz viverá a mulher do vilão, interpretado por Carmo Dalla Vecchia.


“Astros” voltará na grade do SBT


O SBT voltará a exibir, em janeiro, o programa “Astros”. Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas Roth, que renovaram seus contratos com o SBT, deverão voltar como jurados. Lígia Mendes e Beto Marden serão os apresentados. As gravações, com direção de Ricardo Mantoanelli, devem começar em novembro. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: