sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Atividade Paranormal 3 (Paranormal Activity 3)


'Atividade Paranormal 3' volta aos anos 80 para mostrar a infância de Katie (Katie Featherston), e os estranhos acontecimentos que ela passou com a sua irmã. Dispostos a desvendar o mistério, seus pais instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem.



Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Gênero: Terror
Distribuição: Paramount Pictures


Não Sei Como Ela Consegue (I Don't Know How She Does It)


Em 'Não Sei Como Ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy, mãe de dois filhos e executiva de finanças, tenta sobreviver em meio à rotina dos filhos, jovens mulheres, homens interessantes e exigências do trabalho.



Elenco: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers, Olivia Munn, Jane Curtin
Direção: Douglas McGrath
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Imagem Filmes


Gigantes de Aço (Real Steel)


'Gigantes de Aço' se passa em um futuro próximo, e acompanha Charlie Kenton, um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.



Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie
Direção: Shawn Levy
Gênero: Ficção Científica
Distribuição: Disney Brasil


Entre Segredos e Mentiras (All Good Things)


Ambientado nos anos 80, fala sobre uma nobre família de nova York, em que o filho se apaixona por uma jovem de outra classe social. Ela desaparece e as investigações sobre seu paradeiro levam a intrigas políticas e mortes de pessoas próximas ao caso.



Elenco: Kirsten Dunst, Ryan Gosling, Jeffrey Dean Morgan, Frank Langella, Kristen Wiig, Diane Venora e Philip Baker Hall
Direção: Andrew Jarecki
Gênero: Suspense
Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário: