segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Aquele Beijo”: Maurício Mattar deixa a novela


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Maurício Mattar foi desligado da novela de Miguel Falabella, “Aquele Beijo”. O ator viveria Raul, o delegado de polícia que investigará irregularidades nas finanças da loja Comprai. O ator esteve no Projac para gravar suas primeiras cenas, sob a direção de Cininha de Paula, mas não conseguiu trabalhar devido à fortes dores do joelho. As dores seriam consequência do trauma sofrido durante a batida de carro no último dia 7 na Barra da Tijuca. Jandir Farrari foi o escolhido para o personagem.


Dani Calabresa diz que não houve proposta da Globo


Dani Calabresa falou sobre sua possível transferência para a Globo. A comediante disse que nunca recebeu uma proposta oficial da emissora carioca. “Não tem nenhuma proposta concreta. Eu soube que era para ir lá conversar, mas não passou disso”. Há algumas semanas, surgiram boatos que Dani iria ocupar o lugar de Maria Paula no novo “Casseta & Planeta”. Sobre isso ela limitou-se em dizer: “Nem conheço ninguém do Casseta”. As informações são da colunista Fabíola Reipert.


Nova série da Globo terá Luiz Fernando Guimarães e Bruno Mazzeo


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., Bruno Mazzeo e Luiz Fernando Guimarães irão protagonizar uma nova série de humor que deve estrear na Globo no que vem. A direção será de José Alverenga Jr.


“Mega Senha” deve ficar no ar até março


O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, vai apresentar o “Mega Senha” até março de 2012. De acordo com o colunista Flávio Ricco, não houve nenhuma sinalização para prorrogar este prazo.


Camila Morgado volta à Globo em “Avenida Brasil”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Camila Morgado estará na próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa” no ano que vem.


Penélope Nova pede demissão da MTV


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Penélope Nova vai deixar a MTV, depois de 14 anos. A VJ disse que precisa crescer e evoluir e que já tem uma nova proposta.


Novo “CQC” pode ser Clóvis Clichê, do “Legendários”


O humorista Maurício Meirelles, que fez o Clóvis Clichê em “Legendários”, na Record, deve ser o novo integrante do “CQC”. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele foi aprovado nos testes. Maurício, além de ser comediante, escritor e roteirista, é amigo dos membros do programa da Band e deve estrear ainda este ano. A emissora não se manifestou sobre este assunto.

Nenhum comentário: