quinta-feira, 19 de maio de 2011

CINEMA em FOCO

'Larry Crowne': Cartaz junta Julia Roberts e Tom Hanks

'Larry Crowne', que promete ser um dos maiores lançamentos de 2011, ganhou seu cartaz.


Tom Hanks dirige e estrela, ao lado de sua amiga de longa data, Julia Roberts ('Idas e Vindas do Amor'). O elenco ainda conta com Taraji P Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button), Jon Seda (The Pacific), Maria Canals Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Gugu Mbatha-Raw (Doctor Who), Cedric the Entertainer (Os Reis da Rua), Rami Malek (24 Horas), George Takei (Heroes), Dale Dye (O Poder da Esperança), Peter Scolari (Sedução em Manhattan), Bryan Cranston (Breaking Bad), Wilmer Valderrama (Um Dia de Sorte) e Holmes Osborne (A Caixa).



O longa tem roteiro de Hanks e Nia Vardalos ('Casamento Grego'), e acompanha um homem em busca da reinvenção pessoal e da nova e perfeita carreira. A última vez que Hanks trabalhou como diretor foi em 1996, com 'The Wonders - O Sonho Não Acabou'. A estreia acontece em 1º de julho.


'Titanic 3D' ganha data de estreia


A Paramount Pictures, a 20th Century Fox e a Lightstorm Entertainment divulgaram oficialmente a data de reestreia de 'Titanic' nos cinemas, desta vez em 3D. 'Titanic 3D' chega aos cinemas norte-americanos dia 6 de abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do deixou que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois. "Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron.



O longa arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars. 'Titanic', estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, está sendo restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio. Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.


Tim Burton e Johnny Depp começam as filmagens de 'Dark Shadows'


Começaram na Inglaterra as filmagens de 'Dark Shadows', novo filme do diretor Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas').
Dark Shadows é baseado na série gótica que ia ao pela ABC na década de 60. A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu. 'Dark Shadows' também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros,viagem no tempo e um universo paralelo.
A Warner também liberou a sinopse oficial: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green ('007 - Cassino Royale') e Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam. Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.
O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton. Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'.


Cartaz japonês de 'Super 8'

'Super 8' ganhou um belo cartaz japonês.


Kyle Chandler ('King Kong'), Elle Fanning ('Um Lugar Qualquer'), Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths e Gabriel Basso estrelam. 'Super 8' se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Pouco depois, desaparições incomum e acontecimentos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e a verdade pode ser algo mais terrível do que qualquer um deles poderia ter imaginado.
O orçamento foi de U$50 milhões, baixo para os padrões de blockbusters hollywoodianos. Abrams dirige, enquanto a produção fica por conta do mago Steven Spielberg. Abrams é criador de Lost e diretor de 'Missão: Impossível 3', e foi responsável pela produção de 'Cloverfield - Monstro' em 2008. O filme estreia dia 10 de junho nos EUA e 12 de agosto no Brasil.


Dois clipes de 'Quero Matar Meu Chefe'

A comédia 'Quero Matar Meu Chefe' (Horrible Bosses) ganhou dois clipes.





Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.
O filme é estrelado por Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia e o lançamento Amor à Distância), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live e o lançamento Amor à Distância), Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão Afim de Você), Colin Farrell (Coração Louco), o vencedor do Oscar® de melhor ator Jamie Foxx (Ray), o vencedor de dois Oscars® Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos), Julie Bowen (do seriado de TV Modern Family) e o ator veterano Donald Sutherland. Bateman, Sudeikis e Day interpretam os três amigos infelizes. Já Spacey, Farrell e Aniston são seus chefes insuportáveis. Foxx é o malandro cuja credibilidade nas ruas é cada vez pior. Seth Gordon (Surpresas do Amor) dirige 'Quero Matar Meu Chefe', a partir do roteiro original de Michael Markowitz.


Stephen Fry no elenco de 'O Hobbit'


O elenco de 'O Hobbit' não para de crescer. Stephen Fry ('V de Vingança') foi contratado para viver o prefeito da Cidade do Lago, Esgaroth. Ryan Gage interpretará Alfrid, seu ajudante. Conan Stevens foi contratado para viver o orc Azog. Da trilogia original, retornam Elijah Wood, Orlando Bloom, Andy Serkis, Ian McKellen, Ian Holm, Hugo Weaving e Cate Blanchett.
No filme, o hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando a jóia do mal na caverna de Gollum. 'The Hobbit: There and Back Again' (O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez) e 'The Hobbit: An Unexpected Journey' (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) são os possíveis títulos da Parte 1 e 2, que tem lançamento marcado para dezembro de 2012 e dezembro de 2013.
Jackson vai usar técnicas inovadoras de efeitos visuais e sua incomparável narrativa para levar a obra de Tolkien para a tela grande. Ambos os filmes serão gravados em 3D Digital, usando as mais recentes tecnologias de som e imagem para criar uma experiência de alto nível. Peter Jackson, que dirigiu os três filmes da saga O Senhor dos Anéis, vai conduzir os dois filmes ao mesmo tempo, adaptando a história de O Hobbit a partir de roteiro dele mesmo com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. A Warner Bros. Pictures será responsável pela distribuição dos filmes em todo o mundo, enquanto a MGM cuidará do licenciamento para a televisão.
Martin Freeman vive o jovem Bilbo Bolseiro. Andy Serkis volta a emprestar seus movimentos a Sméagol, Christopher Lee negocia para retornar como Saruman e Ian Holm deve viver Bilbo mais velho. Martin Freeman ('Simplesmente Amor') vive o personagem-título. Elijah Wood retorna como Frodo. Ian McKellen (o mago Gandalf) e Cate Blanchett (Galadriel) também retornam. Richard Armitage (Capitão América) irá representar Thorin Escudo-de-Carvalho, Aidan Turner e Dean O'Gorman serão Kili e Fili e Graham McTavish (Rei Arthur) será Dwalin. John Callen será Oin, Stephen Hunter será Bombu e Peter Hambleton será Gloin.
David Tennant ('Hora do Espanto 2011'), James Nesbit ('Match Point') e Michael Fassbender ('Bastardos Inglórios') negociam para o elenco. O orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.


Dois clipes de 'Se Beber, não Case! 2'

A comédia 'Se Beber, não Case 2' (Hangover 2) ganhou dois clipes.




Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.
Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável. O longa chega aos cinemas nacionais no próximo dia 27.


Macaco animado em novo cartaz de 'O Zelador Animal'

A comédia 'O Zelador Animal' (The Zookeeper) ganhou um novo cartaz.


O longa conta com Kevin James e Rosario Dawson no elenco principal, e vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher.



Em 'O Zelador Animal', um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza. A estreia no Brasil está marcada para 7 de outubro.

Nenhum comentário: