segunda-feira, 23 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Tapas & Beijos” pode ter segunda temporada


A primeira e atual temporada de “Tapas & Beijos” termina em dezembro. A série tem dado bons resultados e poderá voltar em abril do ano que vem. Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor Maurício Farias e o criador da série, Cláudio Paiva, terão uma posição da Globo entre setembro e outubro. Além da boa audiência, outro fator que permitirá a continuação é disponibilidade de Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta, que estão comprometidos somente com “Tapas & Beijos”.


Cláudia Jimenez será “A Inocente de Brasília” em “As Brasileiras”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cláudia Jimenez vai protagonizar o episódio “A Inocente de Brasília” na série de Daniel Filho, “As Brasileiras”. O episódio vai contar a história de uma mulher que será descoberta depois de desviar dinheiro de uma empresa por 30 anos. A série terá 16 episódios com direções de Daniel Filho, Chris D’Amato e Tikuza Yamazaki. As gravações começam em junho.


“Amor e Revolução”: Padre Inácio terá um filho


O autor Tiago Santiago ainda promete muita polêmica em “Amor e Revolução”. Depois do beijo entre Marina (Gisele Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), está prevista uma nova cena de beijo entre Chico Duarte (Carlos Artur Thiré) e Jeová (Lui Mendes) e não para por aí. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., uma nova personagem vai entrar na trama, Marília (Marilce Cosenza) aparecerá grávida do padre Inácio (Pedro Lemos).


Lilia Cabral poderá ter nova série na Globo


Segundo o colunista Daniel Castro, a atriz Lilia Cabral, o diretor José Alvarenga e o roteirista Marcelo Saback estão desenvolvendo um novo projeto de série para apresentar à TV Globo. “A gente quer fazer um novo seriado, nós três. Já começamos a nos falar. Estamos discutindo que mulher ela será, qual a profissão”, disse o diretor. O trio trabalhou na série “Divã”, sucesso que chega ao fim amanhã. “Divã vai acabar mesmo, porque a Lilia vai fazer novela. É o final de um ciclo, de uma ideia que virou livro, peça de teatro, filme e série de TV”, disse Alvarenga.
Lilia Cabral será Griselda, a protagonista de “Fina Estampa”, próxima novela de Aguinaldo Silva, que estreia em 22 de agosto.


Record tira o Comandante Hamilton de Datena


A Record contratou, por três anos, o repórter aéreo Hamilton Alves da Rocha, conhecido como Comandante Hamilton. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o repórter terá participação ativa em todos os telejornais da emissora e a sua contratação aumenta os rumores de que a Record estaria planejando a volta do “Cidade Alerta”, que seria apresentado por Marcelo Rezende.


Alexandre Nero estará em “Fina Estampa”


Alexandre Nero estará na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”. Na trama, ele viverá Baltazar, o marido violento da personagem de Dira Paes. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


“Carrossel”: SBT tem um capítulo adaptado


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o SBT está avaliando um capítulo adaptado da novela mexicana “Carrossel”. Caso seja aprovado e a direção da emissora decida produzir a versão brasileira, a novela terá direção de Del Rangel, responsável por “Amor e Revolução”.


Domingos Montagner estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro


Segundo a coluna Controle Remoto, o ator Domingos Montagner estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Rainha do Mar”. A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem, substituindo “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Atualmente o ator pode ser visto como o cangaceiro Herculano, em “Cordel Encantado”.

Nenhum comentário: