sexta-feira, 27 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Xuxa – 25 Anos”: Convidados são mantidos em segredo


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo marcou a gravação do especial “Xuxa – 25 Anos” para o dia 7 de junho. Os nomes dos convidados que confirmaram presença serão mantidos em segredo até o dia da gravação, já que o programa será cheio de surpresas para Xuxa.


Veja o visual de Christiane Torloni como a vilã Teresa Cristina de “Fina Estampa”


Christiane Torloni viverá a vilã Teresa Cristina em “Fina Estampa”, próxima novela de Aguinaldo Silva. A atriz apareceu na festa de lançamento do perfume “The Secret” com o visual da personagem.


Marília Pêra fica loura para “Aquele Beijo”


Segundo a colunista Regina Rito, Marília Pêra mudou o visual a pedido de Miguel Falabella para sua próxima novela, “Aquele Beijo”. Na próxima novela das 19h, a atriz viverá Maruska, a chique e poderosa dona da loja “Comprai”. Maruka será uma mulher má, mãe do vilão Rubinho (Raoni Carneiro) e casada com Alberto (Herson Capri).


Muu: Globosat terá serviço on demand


A Globosat vai lançar um serviço de video on demand com um catálogo de atrações produzidas pela programadora em seus 20 anos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o Muu será focado em entretenimento e os vídeos poderão ser vistos em computadores, televisões conectadas à internet, consoles, tablets e smartphones. Para usar o serviço, o cliente deverá ser assinante de alguma operadora que oferecerá o serviço.


“Fina Estampa”: Maurício Mattar perde papel por estar fora do peso


Segundo o jornal “Extra”, o ator Maurício Mattar perdeu o papel que iria fazer na próxima novela de Aguinaldo Silva por estar fora do peso e sem resistência física. Em “Fina Estampa”, o ator seria um ex-bombeiro dono de um quiosque na praia. O papel ficou para Carlos Machado, ator que faz participações no “Zorra Total”. Mesmo assim Aguinaldo Silva está planejando um personagem para Maurício Mattar.


Beth Gourlat será comentarista do “Jornal da Record News”


Beth Goulart fará parte da equipe de comentarista do “Jornal da Record News”. A atriz irá abordar os bastidores do teatro e das artes plásticas direto do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Alberto Pereira Jr.


“Dois Irmãos”: Wagner Moura será gêmeos em minissérie da Globo


Segundo o jornal “O Dia”, Wagner Moura vai voltar a atuar na televisão. O ator viverá os gêmeos Yaqub e Omar na minissérie “Dois Irmãos”, de Luiz Fernando Carvalho, que estreia no ano que vem na Globo.


Luciana Gimenez dá bronca na produção do “Superpop”


Luciana Gimenez está cobrando melhor audiência para o “Superpop” e, segundo a colunista Fabíola Reipert, deu uma severa bronca na equipe de produção. A assessoria da apresentadora, informou que Luciana fez uma reunião com a equipe do programa, mas que não houve desentendimento algum.


“O Astro”: Henri Castelli será bissexual na macrossérie


O ator Henri Castelli viverá um bissexual no remake de “O Astro”. Na macrossérie escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, ele terá um caso com um jovem e Clô Hayalla (Regina Duarte). Ontem, o ator gravou algumas cenas na Praia do Diabo, no Rio de Janeiro. “O Astro” estreia em julho com direção de Roberto Talma. As informações são do jornal “O Dia”.


“Agora É Tarde”: Programa de Danilo Gentili ainda não patrocínio


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o talk-show que Danilo Gentili irá apresentar na Band, “Agora É Tarde”, ainda não conseguiu vender, até quarta-feira (27), nenhuma cota de patrocínio. O valor de tabela para cada patrocínio é de R$ 3,4 milhões mensais. Outro problema enfrentado pelo repórter do “CQC” é a falta de convidados. As celebridades temem que Gentili faça alguma pegadinha ou armadilha no ar, mesmo a produção do programa dando garantias de que isso não acontecerá. O programa tem estreia prevista para 1º de junho.


“Esquenta” terá edição especial no dia 26 de junho


No domingo, 26 de junho, a Globo vai exibir um “Esquenta” especial, com Regina Casé. O programa vai comemorar a Festa de São João e por isso não será exibido “As Aventuras do Didi” e “Os Caras de Pau”.


Samambaia diz no Twitter que não abandonou o “Tudo É Possível”


Via Twitter, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, disse que não abandonou o “Tudo É Possível”, contrariando as informações dadas pelo diretor Vildomar Batista. No microblog, ela escreveu: “Em respeito a vcs, a equipe TEP e @ahickmann quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando por determinação do @VildomarOficial que em reunião comigo, ñ teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou! Deixou bem claro que eu não fazia a menor importância para o programa! E caso eu tivesse alguma restrição estaria fora!”.

Nenhum comentário: