terça-feira, 31 de maio de 2011

CINEMA em FOCO

Andy Garcia e Camilla Belle virão ao Brasil filmar 'Open Road'


O diretor Márcio Garcia ('Amor por Acaso') revelou que 'Open Road' será filmado no Espírito Santo. Andy García, Juliette Lewis e Camilla Belle virão ao Brasil filmar suas cenas. Belle entra no lugar de Cleo Pires, que se desligou do projeto.
Segundo Garcia, o protagonista masculino é norte-americano. Seu nome começa com C e ele é considerado "o novo Tom Cuise". Alguém se habilita?
Belle viverá uma brasileira que viaja para os Estados Unidos na tentativa de se autodescobrir. Chegando lá, aluga um carro e começa a rodar pelas estradas, sem rumo e sem celular. O jogador Ronaldo Nazário fará uma participação especial. Ronaldo vai estrear nos cinemas como um assaltante de banco. As filmagens começam em junho deste ano, em Los Angeles.


Mais um vilão para 'Batman - Dark Knight Rises'


'Batman - The Dark Knight Rises' ganhou uma adição no elenco. Matthew Modine ('Full Metal Jacket') viverá o vilão Nixon, um inescrupuloso político. Além disso, foi informado que as filmagens também deverão passar por Newark, Nova Jersey.
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas. As filmagens já começaram. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.
Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.


Angelina Jolie diz que sua 'Cleópatra' será bem diferente da vivida por Elizabeth Taylor


Angelina Jolie ('Salt' e 'O Turista') falou sobre seu próximo filme, 'Cleopatra: A Life', que será baseado no livro de mesmo nome que mostra Cleópatra como uma líder nata, uma mulher de muito poder. A atriz fez questão de frisar que a personagem não será um sex symbol, diferente da interpretação de Elizabeth Taylor na década de 60. "Cleópatra tem sido mal interpretada. Pensava que ela era um sex simbol, mas depois estudei sua história e descobri que ela era uma grande mãe, falava cinco línguas. Era uma líder. A minha será bem diferente da de Elizabeth Taylor", revelou. "Vamos em um sentido diferente para contar a história. Ela era uma faraó, e não um sex simbol. Ela era uma mulher muito diferente, mas não exatamente uma glamurosa", finalizou.
Paul Greengrass ("O Ultimato Bourne") está em negociações para comandar o ambicioso projeto. O produtor Scott Rudin comprou os direitos de adaptação já pensando em Jolie como a personagem. Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro) roteiriza. Claudette Colbert, Vivien Leigh e Elizabeth Taylor também interpretaram a rainha do Egito nas telonas. A Sony pretende começar as filmagens no final de 2011.


Taylor Lautner, literalmente, 'Sem Saída'

O suspense 'Sem Saída' (Abduction) ganhou um novo clipe. Nele, vemos o ator Taylor Lautner ('Crepúsculo') encurralado.



A história segue os mesmos moldes da franquia 'Jason Bourne', e acompanha Nathan, interpretado por Taylor. O jovem sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo. Ele descobre que uma foto sua enquanto bebê está em um site de pessoas desaparecidas.
Sigourney Weaver ('Avatar'), Lily Collins ('Um Sonho Possível') e Alfred Molina ('Homem-Aranha 2') completam o elenco. Molina viverá um agente da CIA, que luta para salvar o jovem, e Weaver será uma psiquiatra. John Singleton ('+ Velozes e + Furiosos') dirige. 'Sem Saída' chega ao Brasil em 23 de setembro.


Terror 'Sobrenatural' pode ganhar sequência


O terror 'Sobrenatural' (Insidious) foi o filme com o maior custo-benefício deste ano, além de conquistar a crítica. Custou míseros US$ 1,5 milhão, e já arrecadou US$ 70 milhões nos Estados Unidos. Com isso, o produtor Jason Blum revelou ao ShockTillYouDrop que uma sequência deve acontecer. "Não posso dizer que não pensamos em fazer uma sequência. Mas não existem planos, nem data de estreia. O diretor James [Wan] pensa como o diretor Oren [Peli], que não pensava em uma sequência de 'Atividade Paranormal'. Quando Michael [Perry] encontrou um roteiro com sentido, ele resolveu fazer. Se Leigh Whannell nos apresentar uma história criativa, que adicione algo, seguiremos em frente. Não vamos fazer mais um filme somente para fazer dinheiro", revelou.
O diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, dupla foi lançada à fama com o sucesso do primeiro 'Jogos Mortais', foram responsáveis pelo original. Rose Byrne ('Extermínio 2'), Patrick Wilson ('Passageiros') e Barbara Hershey ('Montado na Bala') estrelam.
Em 'Sobrenatural', quando um casal herda uma velha casa, um acidente resulta no coma de um dos filhos. A tragédia torna-se pior quando eles são incomodados por espíritos vingativos e descobrem que o filho está com sua consciência presa em um reino escuro e sombrio.


Cameron Diaz nos bastidores de 'Professora sem Classe'

A comédia 'Professora sem Classe', estrelada por Cameron Diaz ('Encontro Explosivo'), teve um behind-the-scenes divulgado.



'Professora sem Classe' tem direção de Jake Kasdan e roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série The Office). Justin Timberlake e Jason Segel também estrelam.
Diaz vive uma professora desbocada, com sérios problemas de comportamento. Timberlake interpretará um professor substituto e interesse amoroso de Diaz. Quando ela é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora perfetinha da escola. A estreia acontece em 19 de agosto no Brasil.


Tim Burton revela que 'Dark Shadows' não será em 3D


Indo contra a tendência de Hollywood, o diretor Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'). revelou que não irá filmar 'Dark Shadows' em 3D. "Amei fazer 'Alice no País das Maravilhas' em 3D, e 'Frankenweenie' também será no formato. Mas o público se divide em 'Quero ver tudo em 3D' e 'Odeio 3D'. E acho que isso tem que ser uma escolha do diretor. Não gosto de forçar as pessoas a escolherem. Eu quero optar", revelou.
Dark Shadows é baseado na série gótica que ia ao pela ABC na década de 60. A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu. 'Dark Shadows' também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros,viagem no tempo e um universo paralelo.
A Warner também liberou a sinopse oficial: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green ('007 - Cassino Royale') e Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam. Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.
O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton. Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'.


Assista seis cenas de 'O Rei Leão 3D'

Um dos maiores sucessos de animação dos estúdios Walt Disney, 'O Rei Leão', voltará aos cinemas, numa versão 3D digital. Para comemorar, seis cenas do clássico estão na internet. 'O Rei Leão 3D' será lançado pela Disney no Brasil no dia 26 de agosto. Depois, o lançamento em 3D acontece em Blu-Ray.













O clássico conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de seu tio Scar, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento com a companhia de seus divertidos amigos Timão e Pumba.
A produção foi indicada a quatro Oscars em 1995, vencendo nas categorias de melhor canção original, com a faixa Can You Feel the Love Tonight, e melhor trilha sonora, assinada por Hans Zimmer. Ainda conquistou três Globos de Ouro, inclusive o prêmio de melhor filme do gênero comédia ou musical, e três troféus do Annie Awards, incluindo o de melhor animação do ano.


Três imagens inéditas de 'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua'

'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua' (Transformers: The Dark of the Moon) ganhou três imagens inéditas! No Brasil, o filme será lançado em 1º de julho, em 2D e 3D. Nos EUA, a estreia foi adiantada para 29 de junho.




O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.


Rowan Atkinson faz careta em foto de 'Johnny English 2'

O agente secreto mais atrapalhado da Inglaterra está retornando aos cinemas. Rowan Atkinson volta a fazer sua famosa careta em uma imagem inédita de 'Johnny English Reborn'.


No original, Johnny English é o último espião britânico e a última esperança da Inglaterra. Claro que ele faz tudo errado... Desta vez, ele terá de impedir uma conspiração armada por um grupo de assassinos internacionais, que pretendem matar uma autoridade do governo chinês.
Gillian Anderson ('Arquivo X'), Dominic West ('300'), Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia Para Morrer) e Daniel Kaluuya também estrelam. Oliver Parker (O Marido Ideal) dirige a sequência, prevista para 7 de outubro de 2011.

Nenhum comentário: