sábado, 28 de maio de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Sabrina Sato nega que esteja grávida, mas confirma que reatou romance

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a apresentadora Sabrina Sato, do Pânico na TV, da RedeTV!, aproveitou a inauguração de uma boate, na noite de terça-feira, em São Paulo, para desmentir os boatos de gravidez. Entretanto, confirmou ter reatado o namoro com o deputado federal Fábio Faria, de quem estava separada desde janeiro. Então, tá!

Foto: Reprodução/Internet



Perfil falso em microblog usa o nome do ator e cantor Daniel Boaventura

Através de um comunicado enviado à imprensa, o ator e cantor Daniel Boaventura alerta que há no microblog Twitter uma pessoa mal-intencionada usando o seu nome para publicar informações. Ele afirma que não é responsável pela criação da página nem pelas mensagens publicadas por ela. Aliás, nem tem conta nessa rede social. Intitulado @DannBoaventura, o 'fake' diz ser oficial e escreve como tal. "Quem me conhece sabe que eu não escrevo daquela forma. Sempre me preocupei em escrever o português corretamente e não costumo falar gírias", disse em um dos trechos da nota. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Mickey: Parceiro de Zezé, Luciano compra mansão dentro da Disneyworld

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, comprou uma casa fora do Brasil. Com seis suítes, a nova aquisição fica dentro do complexo Disney, em Orlando, na Flórida. Ele, que alugou o imóvel em março, quando passou férias no local, disse que vai ser 'vizinho do Mickey'. Chique, né?

Foto: Arquivo Pessoal



Romance: Ana Lima está namorando Tico Cardoso, sócio de Murilo Benício

Ex-mulher do músico Gabriel, o Pensador, com quem tem dois filhos, Ana Lima, que interpretou Lenita em Araguaia, está namorando o empresário Tico Cardoso, sócio de Murilo Benício numa empresa de criação de gado. O romance começou no fim de março. Ao blog da colunista Patrícia Kogut, a atriz confirmou a informação e disse que está tudo bem. Ah, o amor...

Foto: Reprodução/Internet



Presença: Ashton Kutcher virá ao Brasil para desfilar novamente pela Colcci

Substituto de Charlie Sheen na série de TV Two and a Half Men, Ashton Kutcher virá ao Brasil novamente. A Colcci confirmou pelo Twitter que o marido de Demi Moore desembarcará em junho para fotografar para a nova campanha da marca. Além disso, o galã fará uma participação na São Paulo Fashion Week. Tá contado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: