sexta-feira, 20 de maio de 2011

CINEMA em FOCO

Vin Diesel na comédia de ação 'The Machine'


Antes de se comprometer com 'Velozes e Furiosos 6', Vin Diesel volta a estrelar uma comédia de ação. O astro assinou para estrelar 'The Machine', dos roteiristas Thomas Lennon e Robert Ben Garant, mesmos de 'Operação Babá'.
Diesel será Machine, uma máquina com aparência humana criada em segredo pelo Pentágono como uma arma definitiva. Vinte anos depois que o projeto é abandonado por razões desconhecidas, Machine é descoberto por um garoto que faz amizade com ele. Quando o governo descobre que sua arma foi reativada, ele precisa proteger a família que o abrigou. As filmagens começam entre outubro e novembro. Atualmente, a MGM procura um diretor para o projeto.


Vídeo das filmagens de 'Homem-Aranha' na Williamsburg Bridge

As filmagens de 'The Amazing Spider-Man' continuam a todo vapor. Dois vídeos vazaram na internet, e mostram Andrew Garfield filmando em uma réplica da Williamsburg Bridge, ponte que liga Manhattan ao Brooklyn.





O novo 'Homem-Aranha' estreia em 3 de julho de 2012. O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker. Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.


Cartazes de 'Quero Matar Meu Chefe'

A comédia 'Quero Matar Meu Chefe' (Horrible Bosses) ganhou cinco cartazes.






Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.





O filme é estrelado por Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia e o lançamento Amor à Distância), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live e o lançamento Amor à Distância), Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão Afim de Você), Colin Farrell (Coração Louco), o vencedor do Oscar® de melhor ator Jamie Foxx (Ray), o vencedor de dois Oscars® Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos), Julie Bowen (do seriado de TV Modern Family) e o ator veterano Donald Sutherland. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, sob a direção de Seth Gordon. Bateman, Sudeikis e Day interpretam os três amigos infelizes. Já Spacey, Farrell e Aniston são seus chefes insuportáveis. Foxx é o malandro cuja credibilidade nas ruas é cada vez pior. Seth Gordon (Surpresas do Amor) dirige 'Quero Matar Meu Chefe', a partir do roteiro original de Michael Markowitz.


Ator diz que 'Jurassic Park 4' está morto


Após anos de espera e especulações, 'Jurassic Park 4' parece estar mesmo morto. Em entrevista à MTV News, Sam Neill falou que o projeto não deve acontecer. O ator, que viveu o Dr. Alan Grant no primeiro e terceiro filme, disse que a franquia foi encerrada. “Acredito que conseguimos contar a história, e foi o suficiente. Stan Winston, criador daqueles dinossauros, morreu. Michael Crichton [autor do livro em que o filme foi baseado] também morreu”, revelou. Segundo o ator, não teria o porque seguir a franquia sem seus criadores...
No último ano, o diretor Joe Johnston, que dirigiu 'Jurassic Park 3', havia sido bastante positivo sobre 'Jurassic Park 4'. O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. A última versão do roteiro foi escrita por William Monaghan ('Os Infiltrados').


Jim Carrey no segundo trailer de 'Os Pinguins do Papai'

Jim Carrey está no segundo trailer de 'Os Pinguins do Papai' (Mr. Popper’s Penguins), que tem estreia prevista para 1º de julho no Brasil.



Trata-se da adaptação do livro infantil 'Mr. Popper's Penguins'. A história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper, que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim. Quando percebe, já tem 12 pinguins, e um grupo de aves adestradas. O elenco ainda conta com Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond e James Tupper. Mark Waters ('Meninas Malvadas') dirige.


Primeira imagem oficial de 'Batman - Dark Knight Rises' apresenta Bane

A divulgação de 'Batman - The Dark Knight Rises' começou. O site oficial do filme foi lançado. Apenas uma página preta, um som e a tag #thefirerises. Logo após o lançamento do viral, a primeira imagem foi divulgada. Ela mostra Tom Hardy caracterizado como o vilão Bane.


David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas. A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.
Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.


Justin Timberlake e Mila Kunis no cartaz de 'Amizade Colorida'

Justin Timberlake e Mila Kunis estampam o novo cartaz da comédia romântica 'Amizade Colorida' (Friends With Benefits), inicialmente intitulada 'Amigos com Benefícios'.


'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?



Emma Stone, Woody Harrelson, Andy Samberg, Patricia Clarkson, Jenna Elfman e Richard Jenkins também estrelam. Will Gluck ('A Mentira') dirige. O longa estreia no Brasil em 30 de setembro.


'Carrie, A Estranha' ganha remake


A MGM anunciou a refilmagem de 'Carrie, A Estranha', clássico filme baseado no livro de Stephen King. Segundo o Deadline, Roberto Aguirre-Sacasa foi contratado para roteirizar. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.
Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002. O remake será uma adaptação direta do livro.


Novo clipe de 'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua'

'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua' (Transformers: The Dark of the Moon) ganhou um novo clipe.



O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado. Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.
No Brasil, o filme será lançado em 1º de julho, em 2D e 3D. Nos EUA, a estreia foi adiantada para 29 de junho.


Ficção científica 'Jogos Vorazes' ganha primeira imagem

A adaptação do sucesso mundial da escritora Suzanne Collins, intitulado 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games), ganhou sua primeira imagem. Ela é estampada por Jennifer Lawrence ('Inverno da Alma'), que interpreta a heroína Katniss Everdeen.


Josh Hutcherson ('Minhas Mães e Meu Pai') viverá Peeta Mellark. Liam Hemsworth ('A Última Música') será Gale Hawthorne. Elizabeth Banks ('Pagando bem, que Mal tem?'), Woody Harrelson ('Zumbilândia'), Stanley Tucci ('Burlesque') e o cantor Lenny Kravitz completam o elenco.
A história se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss (Lawrence) é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo. Gary Ross ('Seabiscuit') dirige, à partir de um roteiro da escritora Collins e Billy Ray ('Intrigas de Estado'). Trata-se do primeiro livro de uma trilogia. A estreia acontece em 23 de março de 2012.

Nenhum comentário: