terça-feira, 24 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo quebra acordo entre Hebe e Serginho Groisman


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Globo vetou a aparição de Serginho Groisman no programa de Hebe Camargo na RedeTV!. A emissora também não pediu à autorização da RedeTV! para exibir a matéria que Serginho gravou com Hebe para o “Altas Horas”. Os apresentadores se encontraram em Portugal e se entrevistaram para seus programas. O motivo do veto pode estar relacionado à disputa entre Globo e RedeTV! pelos direitos do Brasileirão 2012.


SBT marca estreia do novo “SBT Brasil”


O SBT marcou a data de estreia do novo “SBT Brasil”. O telejornal será apresentado, a partir do dia 30, pelo radialista Joseval Peixoto e pela jornalista Rachel Sheherazade, do SBT Paraíba. Com a estreia, Carlos Nascimento fará dupla com Cynthia Benini ou Karin Bravo no “Jornal do SBT Noite”.

Veja a chamada:




“Cobras & Lagartos” pode voltar no “Vale a Pena Ver de Novo”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a novela de João Emanuel Carneiro, “Cobras & Lagartos” , pode substituir “O Clone” em “Vale a Pena Ver de Novo”. No elenco Lázaro Ramos, Taís Araújo, Marília Pêra e Carolina Dieckmann.


Claudia Leitte é cotada para substituir Eliana


O nome da cantora Cláudia Leitte está muito bem cotado no SBT para cobrir a licença-maternidade de Eliana. De acordo com o colunista Flávio Ricco, esta é a possibilidade que mais agrada a apresentadora e a direção da emissora. O problema é a agenda de shows da cantora. O plano B seria uma artista do SBT.


“A Fazenda 4”: Saiba de alguns possíveis participantes


Segundo o colunista Fernando Oliveira, os nomes de Bruna Surfistinha, Dinei, Valesca Popozuda, Marlon (da dupla sertaneja Marlon & Maicon), a escritora Mayra Dias Gomes e as modelos Joana Machado, Tatiane Ribeiro estão confirmados na quarta edição de “A Fazenda”. Este grupo de participantes foi visto na Record para gravar vinhetas e entrevistas para o reality show.


“Insensato Coração”: Fernanda Paes Leme se machuca em gravação


Fernanda Paes Leme machucou o joelho durante a gravação da cena em que sua personagem, Irene, morre em “Insensato Coração”. A atriz dispensou dublê na cena em que foge do carro dirigido por Léo (Gabriel Braga Nunes), tropeçou e caiu de joelhos. O carro que estava colado na atriz, dirigido por um piloto profissional, desviou. Fernanda voltou a gravar 40 minutos depois. Na sequência foram usados dois dublês: um homem fez a cena quando o carro bate no corpo de Irene, e uma mulher quando Irene é arremessada. Segundo o jornal “Extra”, a gravação terminou às 2h45 deste domingo.


“Agora É Tarde” estreia em 1º de junho


O novo programa de Danilo Gentili, “Agora É Tarde”, tem previsão de estreia para 1º de junho na Band. Na semana passada, cogitou-se a possibilidade do talk show estrear em julho devido à última polêmica causada por Gentili. Além da gravação externa, onde o repórter do “CQC” fez uma pesquisa pelas ruas de São Paulo, o programa terá um quadro com o humorista Marcelo Mansfield e a participação fiz da banda Ultraje a Rigor. As informações são do Futrico.


“Promessa”: Globo prepara festival de música gospel


Segundo o colunista Lauro Jardim, a Globo vai promover um festival de música evangélica no Rio de Janeiro. O “Promessa” acontecerá em dezembro com apresentação da banda gospel Diante do Trono. O projeto terá produção da Geo, direção de Amauri Soares e será transmitido pela emissora.


“Escolinha do Gugu”: Record assina contrato de longo prazo


Os resultados da “Escolinha do Gugu” agradaram a direção da Record que decidiu contratar o elenco. Antes, os participantes do quadro foram convidados para fazer uma experiência, agora a emissora está os convocando para assinar contratos de longo prazo. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: