quinta-feira, 26 de maio de 2011

CINEMA em FOCO

José Padilha pode dirigir 'Wolverine 2'


Desde a saída de Darren Aronofsky, a Fox ficou perdida sobre quem chamar para a direção de 'The Wolverine'. Agora, a Variety revelou que o estúdio tem uma pequena lista de oito preferidos para o cargo. A surpresa fica por conta do nome do brasileiro José Padilha, que após dirigir os dois 'Tropa de Elite' e 'Ônibus 174', parece ter conquistado Hollywood.
Conheça os preferidos para a direção de 'The Wolverine': Jose Padilha, Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith'), Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), Mark Romanek ('Não me Abandone Jamais'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5'), Gavin O'Connor ('Força Policial'), James Mangold ('Johnny e June') e o novato Gary Shore.
'The Wolverine' se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko. A data de estreia não foi definida. Hugh Jackman retorna como o personagem-título.
Vale lembrar que Padilha recentemente foi anunciado na direção do remake de 'RoboCop'.


Trailer e cartaz do nacional 'Os 3'


A Warner Bros. Pictures apresenta o pôster e trailer do filme nacional 'Os 3', primeiro longa-metragem solo de Nando Olival, codiretor de 'Domésticas'.



No filme, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como 'Os 3'. Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens. “Os 3 fala sobre um ritual de passagem diferente, um ritual que nada tem a ver com iniciar uma vida profissional cheia de responsabilidades e sim com a descoberta de seus mais profundos sentimentos. Um filme que mistura momentos de humor, drama e poesia com a mesma naturalidade que os jovens misturam sexo, piada e filosofia”, explica o diretor Nando Olival.
O elenco de 'Os 3' é formado pelos atores estreantes Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes e o filme, com orçamento de R$ 2 milhões, encontra-se em fase de finalização. Por trás das câmeras, conta com a direção de fotografia do premiado Ricardo Della Rosa ('Casa de Areia' e 'À Deriva'). 'Os 3' tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 4 de novembro.


Filme com Brad Pitt e zumbis começa a ser filmado em junho


'World War Z', a ser dirigido por Marc Foster ('007 - Quantum of Solace') e estrelado por Brad Pitt, ganhou sinal verde. As filmagens começam em junho, e terminam em novembro. Malta, Inglaterra e Hungria serão os locais que as filmagens passarão.
Pitt será o protagonista, além de produzir, através de sua companhia Plan B. A atriz Mireille Enos, que chamou atenção nas séries 'Amor Imenso' e 'The Killing', viverá a esposa de Pitt.
O roteiro é de J. Michael Straczynski ('A Troca') e Matthew Michal Carnahan ('Intrigas do Estado'). O enredo conta a história de uma invasão mundial de zumbis. Cada capítulo do livro é narrado em primeira pessoa por um personagem diferente, relatando as mudanças após o ocorrido. A estreia está marcada para julho de 2012.


Primeiro cartaz de 'Johnny English 2'

O agente secreto mais atrapalhado da Inglaterra vai retornar aos cinemas. Rowan Atkinson estampa o primeiro cartaz de 'Johnny English Reborn'.


No original, Johnny English é o último espião britânico e a última esperança da Inglaterra. Claro que ele faz tudo errado... Desta vez, ele terá de impedir uma conspiração armada por um grupo de assassinos internacionais, que pretendem matar uma autoridade do governo chinês.



Gillian Anderson ('Arquivo X'), Dominic West ('300'), Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia Para Morrer) e Daniel Kaluuya também estrelam. Oliver Parker (O Marido Ideal) dirige a sequência, prevista para 7 de outubro.


Cartaz nacional de 'Conan - O Bárbaro 3D'

A Califórnia Filmes divulgou o cartaz nacional de 'Conan - O Bárbaro 3D' (Conan the Barbarian 3D), que traz Jason Momoa no centro da ação.


Jason Momoa (do seriado 'Stargate: Atlantis') estrela. Ron Perlman (Hellboy) vive seu pai e Rose McGowan será uma humana com tendências à bruxaria. Rachel Nichols ('G.I. Joe - A Origem de Cobra') viverá Tamara, uma bela e estudiosa jovem que treina artes marciais para proteger a rainha da Grécia, sua melhor amiga. Stephen Lang, que viveu o vilão Coronel Quaritch em 'Avatar', vive Khalar Singh, um guerreiro cruel que já participou de inúmeras guerras.
Sean Hood, roteirista dos fracos 'Halloween: Ressurreição' e 'Cubo 2', reescreve o script do remake. Marcus Nispel, diretor das ótimas refilmagens 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'Sexta-Feira 13', comanda o projeto. O orçamento do longa ficou em US$ 85 milhões.



Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária. 'Conan - O Bárbaro 3D' será lançado em 19 de agosto, no Brasil e EUA.


Kate Beckinsale e Bill Nighy confirmados em 'Vingador do Futuro'


'Vingador do Futuro' (Total Recall), refilmagem da clássica ficção-científica estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por Paul Verhoeven, começa a ser filmado na próxima semana. Jessica Biel ('Esquadrão Classe A') será a mocinha Melina.
Kate Beckinsale foi confirmada como a vilã Lori e Bill Nighy ('Anjos da Noite'), que também se juntou ao elenco, será Quatto, líder da resistência. No original, o papel era de Marshall Bell e se chamava Kuato. Ethan Hawke ('2019 - O Ano da Extinção') fará uma participação especial. O novo filme, a ser estrelado por Colin Farrell, estreia dia 3 de agosto de 2012.
Farrell concorria ao papel ao lado de Tom Hardy ('A Origem') e Michael Fassbender ('Bastardos Inglórios'). Len Wiseman ('Anjos da Noite') será o diretor do projeto, que será uma versão contemporânea da ficção científica baseada no conto 'We Can Remember It for You Wholesale', escrito por Philip K. Dick. Kurt Wimmer ('Ultravioleta') roteiriza.
No original, de 1990, Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori (Sharon Stone), ele vive uma vida tranqüila e feliz... até que um dia resolve procurar a agência de viagem Reckall. Local que oferece aos seus clientes a chance de ir para qualquer lugar da galáxia, sem sair do planeta. Mas durante a viagem ocorrem problemas e quando Quaid retorna, passa a ser perseguido por aqueles que acreditava serem seus amigos. Ganhador de um Oscar de Efeitos Especiais.


'Qual é o seu Número?': Anna Faris e Chris Evans no cartaz

A nova comédia estrelada por Anna Faris ('Todo mundo em Pânico') e Chris Evans ('Capitão América') ganhou cartaz. 'Qual é o seu Número?' (What's Your Number?) estreia no Brasil em 7 de outubro.


Em 'Qual é o seu Número?', uma mulher (Farris) parte em uma jornada através do seu passado sexual para encontrar o homem perfeito. O elenco ainda conta com Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg e Ivana Milicevic. A direção fica por conta de Mark Mylod.


Três comerciais de 'Quero Matar Meu Chefe'


A comédia 'Quero Matar Meu Chefe' (Horrible Bosses) ganhou três comerciais de TV. Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.







O filme é estrelado por Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia e o lançamento Amor à Distância), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live e o lançamento Amor à Distância), Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão Afim de Você), Colin Farrell (Coração Louco), o vencedor do Oscar® de melhor ator Jamie Foxx (Ray), o vencedor de dois Oscars® Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos), Julie Bowen (do seriado de TV Modern Family) e o ator veterano Donald Sutherland. Bateman, Sudeikis e Day interpretam os três amigos infelizes. Já Spacey, Farrell e Aniston são seus chefes insuportáveis. Foxx é o malandro cuja credibilidade nas ruas é cada vez pior.
Seth Gordon (Surpresas do Amor) dirige 'Quero Matar Meu Chefe', a partir do roteiro original de Michael Markowitz.

Nenhum comentário: