quinta-feira, 26 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Palmirinha Onofre participa do “Caldeirão do Huck”


Luciano Huck convidou Palmirinha Onofre para participar do quadro “Lata Velha”. Segundo a “Folha de S. Paulo”, a culinarista viajou com a equipe do programa para Garopaba (SC) onde gravou o quadro que terá como participante um vendedor de churrasquinho. Palmirinha ensinou suas receitas para o dono do carro. A participação será exibida no “Caldeirão do Huck” deste sábado.
Ainda segundo a publicação, Luciano Huck teria feito uma proposta de trabalho à Palmirinha.


Murilo Benício terá três famílias na próxima novela de João Emanuel Carneiro


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Murilo Benício será o chefe de três famílias na próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Rainha do Mar”. O ator já trabalhou com o autor em “A Favorita”, onde viveu o mau caráter Dodi. Desta vez, Murilo Benício viverá um personagem cômico.


Claudia Leitte não vai cobrir licença-maternidade de Eliana


A diretora Leonor Corrêa informou que Cláudia Leitte não poderá substituir Eliana no comando de seu programa devido ao Rock in Rio. A apresentadora, que entrará em licença-maternidade, será substituída por um rodízio de convidados entre agosto e setembro. Uma dupla formada por um apresentador do SBT e um artista convidado comandará a atração a cada domingo.


Glória Menezes está confirmada no elenco de “Loucos por Ela”


Glória Menezes se juntou à Du Moscovis no elenco da série “Loucos por Ela”, de João Falcão, que estreia em outubro na Globo. As gravações começam em junho. A série gira em torno de um homem cercado pelas mulheres de sua vida: a filha, a ex-mulher e a sogra. Com informações da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Danielle Souza abandona “Tudo É Possível” e decepciona Ana Hickmann


Danielle Souza, a Mulher Samambaia, abandonou o “Tudo É Possível” sem dar satisfações para ir embora e se casar com o jogador Dentinho. Antes de sumir, Samambaia disse que iria rescindir o contrato com a Record e deixou de fazer algumas gravações. Segundo a colunista Fabíola Reipert, ela não atende às ligações e nem responde aos e-mails da produção do programa. O diretor do “Tudo É Possível”, Vildomar Batista, disse que o contrato de Samambaia tem dois ou três meses para vencer e que ele vai consultar o departamento jurídico da Record para saber se haverá multa de rescisão. Ana Hickmann, que está em Nova York com Vildomar gravando o quadro “Toda Mulher É uma Diva”, disse estar muito decepcionada com Danielle Souza: “Estou muito decepcionada. Eu ajudei, trouxe para o meu programa assim que ela deixou a ‘Fazenda’. Não esperava isso”.


GNT vai produzir série sobre relações familiares


O diretor João Jardim (“Lixo Extraordinário” e “Amor?”) vai produzir uma série de cinco episódios sobre relações familiares para o GNT. O projeto, que ainda está em fase de pré-produção, vai mostrar composições familiares de pessoas que fizeram tratamentos para engravidar e tiveram trigêmeos, e casais gays com filhos. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Duda Yankovich estará na quarta edição de “A Fazenda”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o nome da boxeadora Duda Yankovich está confirmado no elenco de “A Fazenda 4”, que estreia em julho.


Novos detalhes sobre “Dercy”


A minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves escrita por Maria Adelaide Amaral, “Dercy”, vai misturar imagens de arquivo e ficção, segundo a colunista da “Folha”, Keila Jimenez. Fafy Siqueira e Heloisa Périssé darão vida a comediante. A minissérie estreia janeiro do ano que vem na Globo.


Band ainda não apresentar o 9º integrante do “CQC”


Segundo o colunista Daniel Castro, a Band desistiu de apresentar o novo repórter do “CQC” neste semestre. O 9º integrante entraria no programa em março. Alguns humoristas foram selecionados e fizeram testes, entrevistando personalidades difíceis, um deles foi escolhido, mas não houve consenso. O diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas, dona do formato, Diego Barredo, disse: “Achávamos que tínhamos encontrado, mas outros acharam que não”. De acordo com o executivo, o processo de busca ainda continua, porém, apenas para pessoas indicadas.


Na Record, Comandante Hamilton vai ganhar quatro vezes o que ganhava na Band


Contrato por três anos, o Comandante Hamilton vai voar seis horas por dia para os jornalísticos da Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, na Band o piloto recebia R$ 7 mil por três horas/dia de voo. Os custos com equipe e aeronave eram dele.

Nenhum comentário: