quarta-feira, 25 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“TV Xuxa” terá reality show para noivas


O “TV Xuxa” terá uma novidade a partir do dia 18 de junho. O autor Marcos Resende criou o quadro “Enxoval de Rainha”, que está sendo desenvolvido pela equipe do diretor Mariozinho Vaz. Cinco noivas disputarão, por quatro semanas, provas relacionadas à casamento, a noiva vencedora receberá um enxoval completo, além de outros prêmios que serão definidos. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Clima tenso entre Carlos Nascimento e Joseval Peixoto


Segundo a colunista Fabíola Reipert, o clima nos bastidores do SBT entre Carlos Nascimento e seu substituto no “SBT Brasil”, Joseval Peixoto, não é dos melhores. Os dois nem se cumprimentam. Nascimento não se conforma de ter sido transferido para o “Jornal do SBT Noite”. O novo “SBT Brasil” estreia na próxima segunda-feira, apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.
A emissora informou que Cynthia Benini fará dupla com Carlos Nascimento. Karyn Bravo ficará em um dos novos projetos do departamento de Jornalismo.


Novos nomes para a próxima novela de João Emanuel Carneiro


A próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Rainha do Mar”, começa a ter novos nomes escalados. De acordo com o NaTelinha, Fábio Assunção e Cauã Reymond se juntarão à Patrícia Pillar, Cláudia Abreu, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia e Taís Araújo. A novela vai substituir “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, na faixa das 21h em abril de 2012.


“Grêmio Recreativo” recebe Pepeu Gomes e Marina Lima


Arnaldo Antunes vai receber em seu próximo “Grêmio Recrativo”, na MTV, Marina Lima, Pepeu Gomes, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


Marco Pigossi assina contrato longo com a Globo


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator Marco Pigossi assinou com um contrato de três anos com a Globo. O último trabalho do ator foi em “Ti Ti Ti”.


Datena grita com Danilo Gantili na redação da Band


O clima esquentou entre Datena e Danilo Gentili na redação da Band. O jornalista desistiu de gravar sua participação no “Agora É Tarde”, talk de show do humorista que estreia no mês que vem, e Gentili foi até à redação agradecer. Segundo a colunista, Fabíola Reipert, Datena achou que o colega de emissora estava tirando sarro, ficou nervoso, deu um grito e o mandou tirar sarro com os políticos, que ele está acostumado.


“A Fazenda 4”: Priscila Sol recebe proposta de R$ 400 mil


A Record fez uma proposta de R$ 400 mil para que a atriz Priscila Sol aceitasse participar da quarta edição de “A Fazenda”. A atriz, que ficou conhecida como a estagiária Paixão, de “Viver a Vida”, ainda não se decidiu. O reality show estreia em julho. As informações são do jornal “Extra”.

Nenhum comentário: