sábado, 21 de maio de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Futricando: Ensaio de Galisteu para a revista Playboy será feito no exterior

Adriane Galisteu já esteve na sede da Playboy, em São Paulo, para acertar os detalhes de seu ensaio nu. Segundo o jornal Agora São Paulo, quem viu a apresentadora por lá, garante que não será necessário usar muito photoshop na edição das fotos. Corre à boca pequena que o novo trabalho será realizado no exterior, mas nada de América Latina. Tá contado!

Foto: Reprodução/Internet



Leticia Birkheuer bate o martelo e define a data e o local de seu casamento

A atriz, modelo e estilista Leticia Birkheuer já bateu o martelo a respeito da data e do local de seu casamento com o joalheiro Alexandre Furmanovich: será em dezembro, no Rio, quando o baby, João Guilherme, já tiver nascido. Ao colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, disse: "Quero um local aberto, com um belo jardim, bem a cara da cidade". A cerimônia será ecumênica, com ritos judaicos e católicos, para 400 convidados. Uau!

Foto: Reprodução/Internet



Badalação: Famosos prestigiam abertura do Casar2011, de Vera Simão

Na noite de quarta, aconteceu a abertura do Casar2011, idealizado por Vera Simão (foto), no Terraço Daslu, em SP. Entre os convidados que conheceram em primeira-mão as exclusividades da 10ª edição do evento, estavam Fernanda Paes Leme, Caco Ricci, Oscar Magrini, Gigi Monteiro, Izabelle Stein e Maurício Manieri, Fábio Arruda, Fat Family e a ex-BBB Janaína. Dá só uma olhada nas imagens!

Foto: Divulgação



Royal Club: Fernanda Paes Leme ataca de DJ em balada no Espírito Santo

Convidada de Marcus Buaiz e do Royal Club Vitória, no Espírito Santo, Fernanda Paes Leme, que vive a Irene na novela “Insensato Coração”, da Globo, assumiu as pick-ups ao lado do DJ Paco e colocou o público para dançar. Simpática, conversou e posou para fotos com os fãs e curtiu o resto da noite no camarote. Além da atriz, o DJ nova iorquino Alan Liao também discotecou. Confira o registro!

Foto: Divulgação



Neymar obriga a mãe de seu filho a se afastar dos amigos e do Facebook

Neymar e sua família estão fechando o cerco em cima de Carol D., de 17 anos, grávida do primeiro filho do craque. Além de não deixar a menina, que mora em Santos, dar entrevistas, o jogador a obrigou a abandonar as redes sociais e se afastar dos amigos. Carol apagou seus perfis no Facebook, Orkut e Twitter. Segundo um amigo dela que também vive na Baixada Santista, a menina deu uma sumida e não está mais falando direito com ninguém. As informações são do blog da colunista Fabíola Reipert, do R7. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Futricando: Mulher Melancia terá que emagrecer cinco quilos para ensaio nu

Mulher Melancia terá que emagrecer cinco quilos para ensaio nu. De acordo com informações da coluna Olá!, do jornal Agora SP, a revista Sexy teria pedido para que Andressa Soares desse uma enxugada na silhueta antes de posar para a publicação. Que futrico!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: