quinta-feira, 19 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Sandy estará em “As Brasileiras”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Sandy viverá duas personagens na série “As Brasileiras”. O diretor Daniel Filho encomendou aos roteiristas, Clarice Falcão e Gregório Duvivier, um episódio onde Sandy interpretará ela mesma e Susana, uma sósia que sonha em ter a vida da cantora. O episódio se passará em Piracicaba, interior paulista. “As Brasileiras” terá 16 episódios com previsão de estreia para outubro nas noites de terça-feira.


“Domingo Legal”: SBT solta nota informando que demissões não estão ligadas à fraude


O SBT, através de sua assessoria, divulgou uma nota onde informa que as demissões na produção do “Domingo Legal” não estão relacionadas ao desvio de dinheiro do quadro “Construindo um Sonho”. Segundo a nota, os profissionais foram demitidos porque o programa está sendo reestruturado.


“Fina Estampa”: Aguinaldo Silva diz que vilã será pior do que Nazaré Tedesco


Via Twitter, Aguinaldo Silva avisou que a vilã de sua próxima novela, “Fina Estampa”, Teresa Cristina (Christiane Torloni) será pior do que Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de “Senhora do Destino”. No microblog, o autor escreveu: “Todos me perguntam: Teresa Cristina será má como Nazaré de ‘Senhora do Destino’? Será pior! Nazaré era psicopata. Tereza Cristina será fria e calculista, o que disfarça por trás de um senso de humor quase macabro. Nazaré era brega. Tereza Cristina será fina, elegantíssima, rica, de família aristocrática... Tereza Cristina, ao contrário de Nazaré que era só contra o mundo, terá um marido (Dalton Vigh) que a protege de todos, até que um dia... Ele conhece Griselda (Lília Cabral) e aí... Está formado o triângulo! Mas o importante é que, como toda vilã de minha lavra, Tereza vai aprontar para caramba, contra tudo e contra todos!”.


Medialand cancela todos os contratos com a RedeTV!


A Medialand cancelou todos os contratos com a RedeTV!. A produtora quer receber as parcelas referentes ao “Operação de Risco” que estão atrasadas. Segundo o colunista Flávio Ricco, duas emissoras estão interessadas no programa. O “Operação de Risco” é o programa que dá a segunda maior audiência à RedeTV!.


Cassetas poderão voltar ao ar ainda este ano


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, os integrantes do extinto “Casseta & Planeta” retomaram a produção de um novo programa que poderá estrear ainda este ano. O programa, que não terá Maria Paula no elenco, será produzido em temporadas e assim não ficará fixo na grade da Globo.


Simone Gutierrez se junta a Luiz Salém na nova temporada de “Na Fama e Na Lama”


A Lurdinha de “Passione”, Simone Gutierrez, assinou contrato com o Multishow e, segundo a colunista Patrícia Kogut, fará par com Luiz Salém na segunda temporada de “Na Fama e Na Lama”. A atriz entrará no lugar de Érika Mader que pediu para se dedicar ao “Bastidores”.


Band interrompe trabalhos do novo programa de Patrícia Maldonado


A Band interrompeu, por enquanto, todos os trabalhos relacionados ao futuro novo programa de suas tardes que será apresentado por Patrícia Maldonado, Cristiane Wersom e Marianna Armellini. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: