segunda-feira, 30 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Laura Cardoso entra no elenco de “A Grande Família”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Laura Cardoso vai entrar no elenco do fixo de “A Grande Família”. A atriz viverá a ex-cantora Glória, mãe de Lineu (Marco Nanini).


“Insensato Coração” é reclassificada


A onda de assassinatos em “Insensato Coração” fez com que o Ministério da Justiça reclassificasse a novela como inadequada para menores de 14 anos, proibindo sua exibição para antes das 21h. A mudança indicativa não altera muita coisa, já que a novela começa depois do horário permitido.


Record veta gays em “A Fazenda 4”


Segundo o colunista Leo Dias, uma reunião entre os bispos da Record decidiu que não haverá a participação de gays na próxima edição de “A Fazenda”. O motivo não foi revelado, mas cogita-se que questões políticas tenham influenciado a decisão.
O diretor do reality, Rodrigo Carelli, negou que houve esta reunião e que a notícia é mentirosa. “Nas outras edições, tivemos gays. Isso que foi veiculado não é verdade”. Segundo ele, o elenco já está fechado. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Daniele Suzuki pode ter programa na Globo


A atriz Daniele Suzuki é vista pela cúpula da Globo como uma apresentadora talentosa e, segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da emissora estuda um projeto para para novembro. Daniele apresentou o “Tribos”, no Multishow.


Band planeja reality show com milionárias


Segundo a coluna Outro Canal, da “Folha”, a produtora Cuatro Cabezas planeja um reality show para mostrar o dia a dia de mulheres milionárias. As negociações com a Band estão avançadas, mas a emissora pensa na dificuldade de encontrar participantes.


Leopoldo Pacheco estará em “As Brasileiras”


O ator Leopoldo Pacheco, que recentemente atuou em “Ti Ti Ti”, estará no elenco de “As Brasileiras”. Cláudia Jimenez também será a protagonista de um dos episódios. A direção é de Daniel Filho. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Maria Lydia pede demissão da TV Gazeta


Depois de 20 anos na TV Gazeta, a jornalista Maria Lydia Flandoli, âncora do “Jornal da Gazeta”, pediu demissão na sexta-feira (27) quando voltaria de suas férias. A emissora não informou o motivo da saída da jornalista.


Mário Frias pode apresentar novo programa da Band ao lado de Patrícia Maldonado


O apresentador de “O Último Passageiro”, Mário Frias, pode trocar a RedeTV! pela Band. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., ele poderá se juntar a Patrícia Maldonado no comando do novo programa que a Band está desenvolvendo para o próximo semestre.

Nenhum comentário: