terça-feira, 31 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Dercy”: Globo usará imagens de outras emissoras


Segundo o colunista Daniel Castro, a TV Globo vai usar imagens de arquivo de outras emissoras para contar a história de Dercy Gonçalves na minissérie “Dercy”, escrita por Maria Adelaide Amaral, com previsão de estreia para o início do ano que vem. Dercy na Globo em 1966, passou pela Record em 1971, Band em 1980 e SBT em 2000. As atrizes Heloísa Périssé e Fafy Siqueira darão vida a humorista.


Danielle Souza fala sobre sua saída do “Tudo É Possível”


Depois de muito disse e me disse, a Mulher Samambaia, Danielle Souza, falou ao blog “Pronto, Falei!”, sobre sua saída do “Tudo É Possível”. A modelo decidiu se pronunciar depois que o diretor do programa, Vildomar Batista, disse ter tido um affair com ela. “Isso não é verdade. Ele está mentindo. Uma vez ele pediu para eu levar uns documentos na casa dele e eu me recusei. Depois disso ele me deu um gelo. Eu não queria ter contato com ele. Nunca dei abertura”. Sobre sua saída do programa de Ana Hickmann, ela disse: “O Vildomar queria que eu fosse gravar a final do Paulistão no meio da torcida do Corinthians, na arquibancada. O programa não cobre futebol, nós não somos o 'Pânico', não tinha porque eu ir para lá. E era um momento delicado, eu estava sendo acusada do rendimento baixo do Bruno (Dentinho)... Como é que eu iria para o meio da torcida? Eu expliquei isso ao Vildomar, pedi a ele para me liberar e ele disse que se eu não gravasse lá eu estaria fora do programa. E foi o que aconteceu. Só que ele quis tornar isso público e foi me humilhar na internet. Ele é assim (...) Mesmo ficando muito tempo na Ucrânia, eu iria fazer matérias internacionais. Eu não queria sair da Record, nem abandonar minha carreira", disse a jovem, que lembra já ter passado por maus bocados no programa. "Nossa equipe já sofreu um acidente, um rapaz que estava ao meu lado morreu, uma piranha comeu meu dedo, fui atacada por abelhas... o que eles queriam mais? Me jogar no meio da torcida do Corinthians? (...)Todos têm muito medo dele, porque tem receio de serem humilhadas por ele. E por conta disso ninguém na Record me atende mais, nem mesmo a Ana Hickmann. Fiquei muito chateada com tudo isso. Parece que eu abandonei meu trabalho, mas não foi o que aconteceu”.


Luciana Gimenez não vai trocar de emissora


Em entrevista ao jornal “O Dia”, Luciana Gimenez disse que seu contrato com a RedeTV! ainda tem um longo período e negou que tenha havido negociações com outras emissoras, inclusive com o SBT. “Nunca houve abordagem do SBT e de nenhuma outra concorrente. Meu contrato ainda tem um longo período. Estou feliz com o Superpop e o Mega Senha”, disse a apresentadora.


Nova novela de Miguel Falabella terá várias locações internacionais


A próxima novela das 19h, “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, terá gravações em Paris, Cartagena e João Pessoa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a diretora Cininha de Paula e a atriz Zezeh Barbosa embarcam para França no próximo dia 13, onde gravarão as primeiras cenas da novela. No final de junho será a vez de Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e Grazi Massafera viajarem para Colômbia. Em agosto, Diogo Vilella e Bia Nunnes irão para Paraíba.


“Som Brasil” homenageará Marina Lima


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a cantora Marina Lima será homenageada em uma edição do “Som Brasil”. Seu Jorge e Céu estão entre os convidados. A gravação acontece ainda nesta semana.


Camila Rodrigues estará na próxima minissérie da Record


A atriz Camila Rodrigues assinou contrato com a Record e estará no elenco da minissérie “A História de Davi”. De acordo com a coluna Outro Canal, da “Folha”, a atriz decidiu trocar de emissora, quando percebeu que estava na geladeira da Globo desde 2008, quando saiu de “Malhação”.


“As Brasileiras”: Cristina Prochaska será “A Perseguida”


A atriz Cristina Prochaska estará no elenco de “As Brasileiras”. Na série, dirigida por Daniel Filho, a atriz estará no episódio “A Perseguida”. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Nova temporada de “Duas Histéricas” começa a ser gravada no final do mês


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Fernanda Young e a atriz Juliana Gugli embarcarão no final de junho para a Itália onde gravarão a segunda temporada de “Duas Histéricas”. A ideia é que a cada temporada Fernanda tenha uma acompanhante diferente. Na primeira temporada, a escritora foi para a Terra Santa acompanhada pela atriz Camila Nunes. O programa está sendo reprisado no GNT.


Boris Casoy poderá assumir o “Jornal da Gazeta”


Após a saída de Maria Lydia Flandoli do comando do “Jornal da Gazeta”, especula-se que o âncora do “Jornal da Noite”, Boris Casoy, poderá deixar a Band e assumir o posto da jornalista. Segundo o colunista Flávio Ricco, o interesse da TV Gazeta em Casoy é de 4 ou 5 anos.


Record planeja exportar sua versão de “Rebelde”


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a Televisa e a Record planejam exportar a versão brasileira de “Rebelde” para a América Latina.

Nenhum comentário: