sexta-feira, 20 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Antonio Banderas vai participar do “Mais Você”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antonio Banderas vai participar do “Mais Você”. O ator vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga, além de cozinhar uma paella. O diretor do programa, Boninho, confirmou a notícia.
O astro de Hollywood chegará ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira e ficará até o dia 28 para divulgar o perfume “The Secret”. A assessoria de Ana Maria informou que Banderas participará do “Mais Você” na próxima terça-feira.


Show de Roberto Carlos em Jerusalém será especial na Globo


A TV Globo vai gravar o show que o Rei Roberto Carlos fará em Jerusalém no dia 7 de setembro. De acordo com o jornal “O Dia”, o show poderá ser exibido em setembro como um especial, sob a direção de Jayme Monjardim, escolhido por Roberto Carlos.


Por falta de convidados, Band adia estreia de Danilo Gentili


Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da Band decidiu adiar para julho ou agosto o “Agora É Tarde”, talk show de Danilo Gentili, que estava previsto para o mês que vem. Os convidados que foram chamados para as primeiras gravações estão apresentando várias desculpas para não atender ao convite da produção. Recentemente, o “comediante” fez piada sobre judeus no Twitter e voltou a causar polêmica. No microblog, Gentili escreveu: “Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”. Esta foi a última, mas os convidados não querem cair em armadilhas, pegadinhas ou situações constrangedoras. A produção do programa garantiu de que não haverá riscos, mas a maioria preferiu optar pela segurança.


“Amor e Revolução”: SBT vai avisar antes de novo beijo gay


“Amor e Revolução” terá um novo beijo gay. Desta vez entre Chico Duarte (Carlos Artur Thiré) e Jeová (Lui Mendes). Para não assustar os telespectadores, o autor Tiago Santiago decidiu avisar o público antes da exibição da cena, através de um locutor. A cena está prevista para ir ao ar em julho. Com informações da colunista Fabíola Reipert


“O Astro”: Destino dos personagens será definido pela audiência


Segundo o colunista Daniel Castro, a macrossérie “O Astro” terá o destino de seus personagens definido conforme a aceitação do público e a audiência. Esta estratégia é adotada nas novelas. O remake tem estreia marcada para 12 de julho. Com textos de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e direção de Mauro Mendonça Filho, a macrossérie será exibida de terça à sexta, até outubro, na segunda linha de shows da Globo.


“A Fazenda 4” não terá pay per view


Segundo a colunista Patrícia Kogut, “A Fazenda 4” não será exibida em pay per view. A quarta edição do reality show, que está prevista para julho, será exibida ao vivo 24 horas por dia pelo portal “R7”. Para acessar será preciso criar uma conta de e-mail no site, que no ano passado, usando este artifício, teve 1,5 milhão de assinaturas.

Nenhum comentário: