sexta-feira, 16 de março de 2012

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Protegendo o Inimigo (Safe House)


Denzel Washington interpreta o mais perigoso renegado da CIA, que está de volta depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Ryan Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos. Durante o último ano, Matt Weston (Reynolds) esteve frustrado com seu posto inativo e afastado na Cidade do Cabo. Um simples “caseiro” que sonha ser um agente completo, o leal funcionário da CIA espera por uma oportunidade para provar do que é capaz. Quando o primeiro e único ocupante que recebe é na verdade o homem mais perigoso que ele jamais conheceu, Weston se prepara para o dever. Tobin Frost (Washington) evitou ser capturado por quase uma década. Um dos melhores agentes que a CIA já conheceu, o ex-agente da inteligência entregou colegas e vendeu segredos militares para qualquer um com dinheiro desde que mudou de lado. Desde vender segredos para a Coreia do Norte até ajudar células dissidentes, o dano que ele causou aos Estados Unidos é imensurável. E ele agora está de volta à ativa com um segredo. Assim que Frost é trazido para interrogatório, mercenários se aproximam e destroem o esconderijo de Weston. Escapando por pouco, os parceiros improváveis precisam descobrir se aqueles que os atacaram foram enviados por terroristas ou por alguém interno, que matará qualquer um que estiver no seu caminho. Agora depende de Weston descobrir em quem ele pode confiar antes que ambos sejam eliminados do jogo.



Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard, Liam Cunningham, Joel Kinnaman, Tanit Phoenix, Stephen Bishop
Direção: Daniel Espinosa
Gênero: Ação
Distribuição: Paramount Pictures


Projeto X (Project X)


"Projeto X: Uma Festa Fora de Controle" mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.



Elenco: Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp
Direção: Nima Nourizadeh
Gênero: Comédia
Distribuição: Warner Bros.


Guerra é Guerra! (This Means War)


Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Chris Pine e Tom Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Reese Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.



Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson, Angela Bassett, Abigail Spencer, Emilie Ullerup, Chelsea Handler
Direção: McG
Gênero: Comédia/Ação
Distribuição: Fox Film


Shame (Shame)


'Shame' gira em torno do bonitão Brandon (Michael Fassbender), sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga esta no sexo - frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) chega à cidade de surpresa.



Elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Mari-Ange Ramirez, Lucy Walters, Nicole Beharie, Alex Manette, Hannah Ware, Elizabeth Masucci
Direção: Steve McQueen
Gênero: Drama
Distribuição: Paris Filmes


Pequenos Espiões 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World)


Em 'Pequenos Espiões 4', os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem. Com participação especial de Antonio Banderas.



Elenco: Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Banderas e Carla Gugino
Direção: Robert Rodriguez
Gênero: Ação/Aventura
Distribuição: Imagem Filmes


Anderson Silva – Como Água (Anderson Silva: Like Water)


Anderson Silva é o homem mais mortífero do planeta -- o campeão mais duradouro do UFC e o lutador de MMA mais temido. Anderson Silva: Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva ao mostrar os treinos com os amigos lutadores Lyoto "O Dragão" Machida, Júnior dos Santos e Antônio "Minotauro" Nogueira, em preparação para a defesa do título de sua carreira contra seu arquiinimigo Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão conhecido por muitos por ter a habilidade necessária para derrotar Anderson Silva.



Elenco: ----
Direção: Pablo Croce
Gênero: Documentário
Distribuição: Califórnia Filmes

Nenhum comentário: