quarta-feira, 28 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Ana Maria vai apresentar o “Mais Você” da casa do “BBB”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Mais Você” desta sexta-feira será apresentado da casa do “BBB”. O programa será um especial em comemoração aos 63 anos de Ana Maria Braga. Na noite de sexta-feira, a apresentadora viajará para os Estados Unidos em férias de uma semana. No retorno do programa ao vivo, no dia 9 de abril, Ana Maria mostrará algumas novidades.


Próxima novela de Maria Adelaide Amaral terá cenas em Berlim


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, com colaboração de Vincent Villari, terá algumas cenas gravadas em Berlim, onde acontecerá a lua de mel do casal protagonista. A novela, que será exibida na faixa das 19h, substituindo o remake de “Guerra dos Sexos”, terá direção de Dennis Carvalho. O desenrolar da trama será ambientado no Bairro do Limão, em São Paulo.


“Mega Senha” é a maior audiência da RedeTV!


Com a saída do “Pânico na TV”, a maior audiência da RedeTV! tem sido a do “Mega Senha”, apresentado pelo vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho. Na sequência aparece o “Hebe”. Os programas variam entre 2 e 4 pontos no Ibope. Fecham a lista o game “O Último Passageiro” e o “TV Fama”. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


“Mulheres Ricas”: Band deve ficar com Narcisa e Val


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o “Mulheres Ricas” terá uma nova temporada no segundo semestre. A dúvida que paira na Band é se o time de participantes será outro. A emissora pode deixar as integrantes que tiveram mais repercussão, Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori.


Izabella Camargo troca Band pela Globo


No final de semana, a jornalista Izabella Camargo deixou Band para ir para a Globo. O anúncio da contratação deve acontecer nos próximos dias. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Gilberto Barros negocia com a RedeTV!


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Gilberto Barros está em negociações avançadas com a RedeTV!. O apresentador deve ter um programa aos finais de semana e dividir o faturamento e as despesas da atração com o canal.

Nenhum comentário: