segunda-feira, 19 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Walcyr Carrasco confirma Ivete Sangalo em “Gabriela”


Via Twitter, o autor da adaptação de “Gabriela”, Walcyr Carrasco, confirmou a presença de Ivete Sangalo no elenco da novela, que tem estreia prevista para junho. “A grande novidade da noite: Ivete Sangalo realmente fará Gabriela! Ela será Maria Machadão!”, escreveu o novelista.
Inicialmente, o papel seria de Elizabeth Savalla, mas o diretor Roberto Talma vetou e convidou Regina Duarte e Sonia Braga, que recusaram. Na versão original, Maria Machadão foi interpretada por Eloísa Mafalda.


“Lado a Lado”: Próxima novela das 18h começa a ser gravada em junho


“Lado a Lado”, a substituta de “Amor Eterno Amor” na faixa das 18h, começa a ser gravada em junho, em São Luís do Maranhão. Sob direção de Dennis Carvalho, a novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage se passa no Rio de Janeiro, entre 1903 e 1915, tendo as construções antigas da capital maranhense como cenário. As protagonistas serão vividas por Camila Pitanga e Marjorie Estiano. Lázaro Ramos, Patrícia Pillar, Cássio Gabus Mendes e Thiago Fragoso também estarão no elenco. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


“SBT Brasil”: Rosana Jatobá pode ser parceira de Carlos Nascimento no SBT


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, existem boatos de que Rosana Jatobá poderá ser a nova apresentadora do “SBT Brasil”, ao lado de Carlos Nascimento.


Caco Ciocler estará em “Salve Jorge”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Caco Ciocler estará na próxima novela de Glória Perez. Em “Salve Jorge”, o ator será casado com a personagem de Letícia Spiller. A novela tem previsão de estreia para outubro, substituindo “Avenida Brasil” na faixa das 21h.


RedeTV! quer Tatá Werneck no “Saturday Night Live”


A RedeTV! contratou 15 humoristas para o programa de Rafinha de Bastos, o “Saturday Night Live”, que substituirá o “Pânico na TV” nas noites de domingo. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a emissora, que tentava contratar Marcelo Adnet e Dani Calabresa para integrar o elenco da atração, deve fazer uma proposta para tirar Tatá Werneck da MTV. O “Saturday Night Live” deve estrear em maio.


Gazeta não vai renovar com Claudete Troiano


Segundo o colunista Flávio Ricco, Claudete Troiano foi informada pela direção da TV Gazeta que não terá o seu contrato renovado. O “Manhã Gazeta” continuará no ar, passará por reformulações e será apresentador por Regiane Tápias.


Mirella Santos deve integrar o “Pânico na Band”


O corte de funcionários na RedeTV! atingiu Mirella Santos. A namorada do Ceará, do “Pânico”, deve integrar a equipe do humorístico que estreia na Band no dia 1º de abril. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a produção do programa quer que a ex-repórter do “TV Fama” seja uma das novas panicats, mas o ciúme de Ceará atrapalha as negociações. Outra opção seria colocar Mirella para fazer reportagens para o “Pânico na Band”.

Nenhum comentário: