quarta-feira, 21 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Atores de “Salve Jorge” ficarão mais de um mês na Turquia


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, os atores Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Caco Ciocler e Tiago Abravanel, que estarão no elenco de “Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez, devem viajar e ficar na Turquia por um mês e meio para gravar a novela que terá cenas rodadas em Istambul e na Capadócia. O embarque deve acontecer no final de junho.


Nicette Bruno também estará na novela de Glória Perez


Nicette Bruno também estará no elenco de “Salve Jorge”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será a matriarca de uma das principais famílias da história.


“Muito +”: Narcisa vai substituir Lela Gomes


Conforme o blog repercutiu na semana passada, Lela Gomes deixará a equipe do “Muito +” e boatos davam conta de que seria substituída por alguma ex-BBB. A informação que chega é a de que o programa de Adriane Galisteu terá Narcisa Tamborindeguy como repórter no Rio de Janeiro. A primeira matéria será gravada nesta sexta-feira.


Globo e SBT devem voltar a negociar parceria no segundo semestre


As negociações sobre a futura parceria entre Globo e SBT estão interrompidas. As conversas, sobre transmissões do Carnaval e de eventos esportivos, devem ser retomadas no segundo semestre. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Cássio Reis negocia com a Record para apresentar o “Ídolos Kids”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Record planeja produzir uma versão infantil do “Ídolos”, no segundo semestre. Diferente do programa adulto, o “Ídolos Kids” não será apresentado por Rodrigo Faro. A emissora está negociando com Cássio Reis, que além de comandar a atração, ficaria a disposição do Departamento de Dramaturgia da emissora.


Rafael Cardoso será vilão na próxima novela das 18h


Rafael Cardoso já tem um novo trabalho a caminho na Globo. O ator, que esteve em “A Vida da Gente”, foi escalado para viver o vilão da próxima novela das 18h, “Lado a Lado”, de João Ximenes Braga e Cláudia Lage. Com direção de Dennis Carvalho, o elenco terá Camila Pitanga, Maria Clara Gueiros, Maria Padilha, Alessandra Negrini, Patrícia Pillar, Marjorie Estiano e Paulo Betti. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: