quarta-feira, 21 de março de 2012

CINEMA em FOCO

Confira um suposto cartaz de 'Wolverine 2'

Um suposto cartaz da enrolada sequência de 'Wolverine', intítulada 'The Wolverine', caiu na internet. A fonte enviou a arte ao Instagram e disse que fotografou o cartaz no escritório de James Mangold, diretor do filme. A arte faz referência à bandeira do Japão, país onde a trama se passará.


A história de 'The Wolverine' começa onde o primeiro filme terminou, com Wolverine sofrendo de amnésia. Ele começa a procurar pistas sobre seu passado, e acaba envolvido em uma trama com chefões do crime japonês, um novo amor e uma grande tragédia.
Hugh Jackman disse que a história terá menos personagens, e será mais simples que o original, tendo enfoque na feracidade do personagem e em sua violência. "O original foi muito complicado, com muitos personagens. Neste, teremos mais mulheres. O primeiro foi um filme muito masculino. Quero ver o Wolverine raivoso, sem toda a história de seu passado. Vamos seguir em frente com sua vida e mostrar o personagem como nos quadrinhos", revelou.
As filmagens, que estavam programadas para começar em novembro, no Canadá, terão início no segundo semestre deste ano. Mark Bomback ('Incontrolável') roteiriza e James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige.


Ator de 'Buffy' substitui Pierce Brosnan em 'Percy Jackson 2'


Anthony Head, o Giles do seriado 'Buffy - A Caça Vampiros, se juntou ao elenco de 'Percy Jackson e o Mar de Monstros' (Percy Jackson: The Sea of Monsters), sequência de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief). Segundo o Hollywood Reporter, ele vai interpretar Chiron, vivido por Pierce Brosnan no original.
O longa chegará aos cinemas dia 27 de março de 2013. Thor Freudenthal ('Diário de um Banana') foi contratado para comandar a sequência.
'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA. Columbus ficará como produtor. Scott Alexander e Larry Karaszewski ('O Agente Teen') roteirizam.
Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses. Nathan Fillion ('Serenity') será o deus Hermes, pai do vilão Luke (Jake Abel).
Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick' e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências.


Luta em vídeo dos bastidores de '007 - Operação Skyfall'

Um vídeo dos bastidores de '007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall), 23º filme da franquia James Bond, vazou na internet. Nele, podemos ver Daniel Craig lutando em cima de um trem cargueiro



No filme, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco. A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.
Sam Mendes dirige. O longa estreia em 26 de outubro na Inglaterra e Reino Unido, e 2 de novembro no Brasil. No resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de novembro.


Jessica Biel contratada para cinebiografia de Hitchcock


Jessica Biel ('O Massacre da Serra Elétrica') foi anunciada no elenco de 'Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho', adaptação do livro 'Alfred Hitchcock and the Making of Psycho', de Stephen Rebello, com roteiro escrito por John McLaughlin ('Cisne Negro'). Segundo o Deadline, ela interpretará a atriz Vera Miles, que viveu Lina Crane em 'Psicose'.
Anthony Hopkins ('O Silêncio dos Inocentes') viverá Hitchcock e Helen Mirren ('A Rainha') sua esposa, Alma Reville. Scarlett Johanssen vai interpretar a atriz Janet Leigh, protagonista de 'Psicose'.
'Alfred Hitchcock and the Making of Psycho' acompanha o diretor no auge de sua carreira, quando ele resolveu usar seu próprio dinheiro para produzir um filme de terror mais sutil: 'Psicose'. A história também mostra o relacionamento do diretor com Alma Reville, sua esposa. Sacha Gervasi dirige. As filmagens começam neste ano.


'Sombras da Noite' ganha nove cartazes

A divulgação de 'Sombras da Noite' (Dark Shadows), dirigido por Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'), demorou a começar... E agora não para mais. O filme ganhou nove cartazes...










No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnaba tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green e Jackie Earle Haley estrelam. A estreia nos cinemas brasileiros acontece dia 22 de junho.


Hugh Jackman como mendigo em foto de 'Os Miseráveis'

A adaptação cinematográfica de 'Os Miseráveis' (Les Miserables) teve sua primeira imagem do set revelada, e podemos ver um Hugh Jackman bastante maltratado pela maquiagem.


Russel Crowe ('Robin Hood') viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Hugh Jackman ('Wolverine') será o protagonista Jean Valjean. Anne Hathaway ('Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge') interpretará Fantine. Sacha Baron Cohen, o eterno 'Borat', viverá o Monsieur Thenardier. Amanda Seyfried ('A Garota da Capa Vermelha') vive Cosette.
A cantora Taylor Swift ('Idas e Vindas do Amor') foi dispensada do elenco. Ela viveria Eponine. Em seu lugar, foi contratada a inglesa Samantha Barks, que ficou em terceiro lugar no reality show musical 'I'd Do Anything'.
O diretor Tom Hooper, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Direção por 'O Discurso do Rei' (The King's Speech), comanda. A Working Title produz, e o orçamento será milionário.
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte.
'Os Miseráveis' foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille August dirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.


Trailer e cartazes de 'Madagascar 3: Os Procurados'

'Madagascar 3: Os Procurados' (Madagascar 3: Europe Most Wanted) teve um novo trailer e dois cartazes divulgados.



Jada Pinkett, David Schwimmer, Ben Stiller, Alec Baldwin, Chris Rock e Sacha Baron Cohen voltam a emprestar suas vozes.



A sequência mostrará o leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett) indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York.
A atriz Frances McDormand, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1996 por 'Fargo - Uma Comédia de Erros', emprestará a voz para a vilã, uma “treinadora de animais fria e calculista”. A animação está programada para estrear em 7 de junho no Brasil.


Primeiro corte de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' tem 4 horas


A MTV revelou que o diretor e produtor Christopher Nolan exibiu para os chefões da Warner Bros. o primeiro corte de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'. Não foi divulgado o que os executivos acharam do resultado, mas sabe-se que o material bruto tem quatro horas de duração. Claro que o longa passará por cortes para ser lançado com uma duração mais comercial. 'Batman Begins' tinha 2 horas e 20 minutos de duração, e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', 2 horas e 32 minutos.
A fonte também divulgou a suposta sinopse. O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. A estreia no Brasil acontece dia 27 de julho, uma semana após o lançamento nos EUA.

Nenhum comentário: