sexta-feira, 16 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Fina Estampa”: Capítulos finais são mantidos em sigilo


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Aguinaldo Silva já escreveu o final de “Fina Estampa” e a direção da novela está mantendo o desfecho em sigilo. Os dois últimos capítulos ainda não foram entregues ao elenco, mas os atores já foram informados que receberão suas últimas cenas separadamente. “Fina Estampa” termina no próximo dia 23.


Globo não gosta do projeto de Benedito Ruy Barbosa


De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a direção da Globo não gostou do projeto de Benedito Ruy Barbosa para a faixa das 21h. A sinopse de “Velho Chico” foi considerada política demais. A CGCom informou que não há informações sobre projetos que são apresentados para aprovação.


RedeTV! contrata 15 humoristas para o “Saturday Night Live”


A RedeTV!, que passa por uma fase de corte de funcionários, contratou 15 humoristas formar o para do futuro programa de Rafinha Bastos, “Saturday Night Live”. Com informação da colunista Keila Jimenez.


Thelma Guedes e Duca Rachid devem escrever novela das 19h


Segundo o colunista Fernando Oliveira, as autoras de “Cordel Encantado” e “Cama de Gato”, Thelma Guedes e Duca Rachid, já começaram a trabalhar na sinopse de sua próxima novela. Caso o projeto, que giraria em torno de um jovem Buda, seja aprovado pela direção da Globo, a novela começaria a ser pré-produzida em outubro e a estreia aconteceria no ano que vem. Na emissora, acredita-se que a dupla poderá ser promovida para a faixa das 19h.


Ex-BBB deve substituir Lela Gomes no “Muito +”


O “Muito +”, de Adriane Galisteu, continuará na grade da Band até o fim do ano, mas passará por algumas mudanças. De acordo com a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, a repórter Lela Gomes deixou o programa e poderá ser substituída por uma ex-BBB.

Nenhum comentário: