quinta-feira, 22 de março de 2012

CINEMA em FOCO

'Titanic 3D' ganha cartaz para lançamento em IMAX

O relançamento de 'Titanic' em 3D ganhou um novo cartaz, voltado para a divulgação do filme nos cinemas com as gigantescas telas IMAX. Inicialmente previsto para 5 de abril no Brasil, o lançamento agora acontece no dia 13 do mesmo mês.


'Titanic' é a segunda maior bilheteria de todos os tempos, arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars.
"Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron.
O longa, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, foi restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio.
Vale lembrar que DiCaprio se recusou a divulgar o relançamento em 3D, e Winslet revelou ter vergonha de sua atuação no blockbuster.
Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.


Teaser-trailer da comédia 'Os Penetras', com Marcelo Adnet


Acaba de ser divulgado o teaser-trailer da comédia nacional 'Os Penetras'. O longa-metragem é dirigido por Andrucha Waddington (Lope, Casa de Areia e Eu Tu Eles) e estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, o César Polvilho e Freddy Mercury Prateado do programa Pânico na TV.



Os Penetras é uma comédia irreverente, que mostra tudo o que pode dar certo... e errado… no Réveillon carioca, a partir do momento em que Marco e Beto, dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.
Também fazem parte do elenco: Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.
Os Penetras tem direção Andrucha Waddington e é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Warner Bros. Pictures. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o próximo semestre.


Abigail Breslin e Halle Berry fogem de serial killer em 'The Hive'


Abigail Breslin ('Pequena Miss Sunshine') se juntou a Halle Berry ('Mulher-Gato') no elenco do thriller 'The Hive', a ser dirigido por Brad Anderson ('O Operário'). Breslin e Berry já atuaram juntas em 'Noite de Ano Novo'.
O projeto, do roteirista Rich D'Ovidio ('13 Fantasmas'), acompanha o drama de uma atendente da linha de emergência 911 (Berry), que, na tentativa de ajudar uma jovem (Breslin), esbarra em um assassino de seu próprio passado.


'1984': Livro que inspirou o Big Brother vai virar filme


A Imagine Entertainment anunciou planos para trazer de volta às telas um dos mais famosos contos de ficção científica de todos os tempos. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio está planejando um remake de '1984', baseado no romance distópico clássico do autor inglês George Orwell.
Lançado em 1948, o romance conta a história de um mundo futurista chamado Oceania, onde individualidade, emoções e privacidade são proibidas. Os cidadãos são supervisionados o tempo todo por uma entidade que tudo vê, chamada de "Big Brother". Quando o burocrata Winston Smith se apaixona por Julia, ele começa a enfrentar grandes problemas.
O artista de rua Shepard Fairey, conhecido por fazer o icônico pôster de "Hope" com o rosto do presidente Barack Obama, será o produtor-executivo.
'1984' já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1984, dirigido por Michael Radford e estrelado por John Hurt.


Cameron Diaz pode se juntar a Jason Segel na comédia 'Sex Tape'


Segundo a Variety, Jake Kasdan ('Professora sem Classe') está em negociações para dirigir a comédia 'Sex Tape' para a Sony Pictures. Nicholas Stoller ('Ressaca de Amor') chegou a ser contratado para a direção, mas teve de abandonar devido a problemas de agenda.
Jason Segel ('Os Muppets') estrela. A história gira em torno de Annie e Jay, casal que acidentalmente perde uma fita de sexo que fizeram para revigorar a vida amorosa. Então, eles precisam fazer de tudo para recuperar a fita antes que vaze na internet...
Reese Witherspoon era a preferida para o papel de Annie, mas agora a Sony quer Cameron Diaz, que já trabalhou com Kasdan e Segel em 'Professora sem Classe'. Não há previsão para início das filmagens.


Brett Ratner vai dirigir De Niro em 'Fuga à Meia-Noite 2'


Segundo o Deadline, a Universal Pictures está em negociações finais com Brett Ratner (Roubo nas Alturas) para dirigir a sequência de 'Fuga à Meia-Noite' (Midnight Run). David Elliot e Paul Lovett ('G.I.Joe - A Origem de Cobra') roteirizam, e Robert De Niro vai reprisar seu papel como o caçador de recompensas Jack Walsh.
Eis a sinopse da comédia de ação de 1988: Jack Walsh (De Niro) é um ex-policial durão que se tornou um caçador de recompensas. Jonathan "The Duke" Mardukas (Charles Grodin) é um sensível contador que fraudou a máfia em 15 milhões, doou-ou à caridade e fugiu. Jack vai ganhar 100 mil dólares se levar Duke de Nova York para Los Angeles a tempo. E vivo. O que parece uma Fuga à Meia-Noite (uma moleza, na linguagem dos caçadores de recompensa), se torna uma caçada pelo país. O FBI está atrás de Duke para testemunhar - a Máfica o que por vingança - e Walsh quer apenas que ele fique calado.


Robert Pattinson no louco teaser-trailer de 'Cosmopolis'

'Cosmopolis', adaptação ao cinema do romance de Don DeLillo, ganhou seu teaser-trailer. O vídeo é bem louco... Tem Robert Pattinson ('Água para Elefantes') atirando na própria mão e até um dinossauro.



‘Cosmopolis’ acompanha a história de um jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Pattinson), atravessando a cidade de Nova York numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito.
Sarah Gadon, Paul Giamatti, Samantha Morton, Juliette Binoche e Kevin Durand completam o elenco. David Cronenberg ('Senhores do Crime') dirige.
O longa teve várias modificações no elenco: Pattinson substituiu Colin Farrell ('Alexandre'), e Gadon entrou no lugar deixado pela francesa Marion Cotillard ('A Origem'), e depois por Keira Knightley ('Piratas do Caribe').

Nenhum comentário: