sexta-feira, 16 de março de 2012

CINEMA em FOCO

'Jurassic Park 3D' ganha data de estreia


Em dezembro passado, a produtora Kathleen Kennedy revelou que estava em negociações com a Universal para converter e relançar o primeiro 'Jurassic Park'. Pois bem, deu certo. A Universal anunciou que o relançamento em 3D já tem data de estreia: 19 de julho de 2013. A data marca 20 anos da estreia do primeiro 'Jurassic Park' (sim, também estamos nos sentindo velhos).
"O primeiro Jurassic Park tem um ótimo material para ser convertido para o 3D. Na minha opinião, James Cameron fez o melhor filme 3D da história do cinema com Avatar. Ele é quem irá nos ensinar mais uma lição [convertendo Titanic para o 3D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos. Mas o único que quero converter é o primeiro Jurrasic Park", revelou o diretor e produtor Steven Spielberg.
O momento é ideal, já que a produção do quarto filme da franquia deve começar ano que vem. Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda') é o responsável pelo roteiro, que dará um recomeço para a franquia. O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. A última versão do roteiro foi escrita por William Monaghan ('Os Infiltrados').


'Sombras da Noite': Trailer e fotos do novo de Tim Burton

O primeiro trailer de 'Sombras da Noite' (Dark Shadows), dirigido por Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'), acaba de vazar. O vídeo em melhor qualidade deve sair já já...









Vale lembrar que a estreia no Brasil foi adiada: ao invés de 11 de maio, o lançamento acontecerá em 22 de junho. A divulgação, antes lenta, agora está à todo vapor. A Warner também liberou mais quinze imagens da produção.

















No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green ('007 - Cassino Royale') e Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam. Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.
A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu. 'Dark Shadows' também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros, viagem no tempo e um universo paralelo.


Scorsese e DiCaprio juntos pela quinta vez


Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio voltarão a colaborar juntos pela quinta vez, após 'Gangues de Nova York', 'O Aviador', 'Os Infiltrados' e 'Ilha do Medo'. O Deadline confirmou que ambos vão participar de 'The Wolf of Wall Street', adaptação das memórias do corretor Jordan Belfort.
O projeto está há quatro anos em desenvolvimento, e será produzido pela empresa de DiCaprio, a Appian Way. Scorsese estava em negociações para o projeto desde o final do ano passado, e acaba de assinar contrato.
'The Wolf of Wall Street' acompanha a história de Belfort, um ambicioso corretor da bolsa de valores que passou quase dois anos em uma prisão federal por delitos de manipulação de valores na década de 1990. As filmagens devem acontecer ainda em 2012.


'Este é o Meu Garoto': Adam Sandler em novo trailer


A comédia 'Este é o Meu Garoto' ('That's My Boy'), que já teve os títulos 'I Hate You Dad' e 'Donny's Son', ganhou um novo trailer. Adam Sandler ('Esposa de Mentirinha') e Andy Samberg ('Hot Rod') vivem pai e filho.









O longa é centrado no conturbado relacionamento de pai e filho. Após quase se casar com a própria mãe, o pai decide se aposentar e ir morar na casa do filho, nas vésperas do casamento do jovem, e começa a encrencar com sua futura nora (Leighton Meester).
James Caan, Susan Sarandon, Milo Ventimiglia, Eva Amurri Martino e Will Forte estrelam. O roteiro foi escrito por David Wain e Ken Marino (dupla de 'Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço'). A Happy Madison, empresa de Sandler, produz. A estreia acontece em 31 de agosto, no Brasil.


Megan Fox e Zoe Saldana juntas em filme de ação


Sempre que um filme de ação é anunciado, você geralmente já pensa em nomes como Mark Walhberg, Dwayne Johnson ou Jason Statham. No entanto, nesta ocasião, a Paramount está desenvolvendo um filme de assalto com as belas Zoe Saldana ('Avatar') e Megan Fox ('Transformers')
Segundo o Deadline, a Universal Pictures comprou o roteiro de 'Swindle', já pensando na dupla como protagonista. Saldana e Fox vão produzir o filme ao lado de Michael De Luca ('Moneyball'), e o projeto surgiu porque as atrizes queriam trabalhar juntas.
O enredo está sendo mantido em sigilo, mas foi escrito por Enzo Mileti e Scott Wilson.


Nathan Fillion contratado para 'Percy Jackson e o Mar de Monstros'


Nathan Fillion ('Serenity') se juntou ao elenco de 'Percy Jackson e o Mar de Monstros' (Percy Jackson: The Sea of Monsters), sequência de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief). Ele será o deus Hermes, pai do vilão Luke (Jake Abel).
O longa chegará aos cinemas dia 27 de março de 2013. Thor Freudenthal ('Diário de um Banana') foi contratado para comandar a sequência.
'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA. Columbus ficará como produtor. Scott Alexander e Larry Karaszewski ('O Agente Teen') roteirizam.
Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses. Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick' e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências.

Nenhum comentário: