quarta-feira, 28 de março de 2012

CINEMA em FOCO

'Second Act' terá Julia Roberts em busca de sucesso


Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar) definiu seu próximo projeto: ela assinou para produzir e estrelar a comédia 'Second Act'. A história se passa no mundo executivo, e acompanha a história de uma ex-dona de casa que nunca teve um emprego, e precisa se posicionar no mercado de trabalho. O cronograma de filmagens não foi definido.


Stanley Tucci deve viver psiquiatra de Emma Watson em 'Your Voice in My Head'


Stanley Tucci ('Jogos Vorazes') está em negociações para o elenco de 'Your Voice in My Head', baseado no livro de memórias da jornalista britânica Emma Forrest. Ele deve interpretar o psiquiatra da personagem vivida por Emma Watson.
O projeto marca uma nova parceria entre Watson e David Yates, diretor dos quatro últimos filmes da saga 'Harry Potter'. 'Your Voice in My Head' acompanha a história de uma jovem que tenta o suicídio antes de ser salva por um psiquiatra que tem câncer em estado terminal.


James Franco irreconhecível em foto de 'Spring Breakers'

'Spring Breakers', dirigido por Harmony Korine, ganhou sua primeira imagem. Nele, podemos ver James Franco ('Planeta dos Macacos - A Origem') irreconhecível, cercado pelas atrizes Selena Gomez ('MonteCarlo'), Vanessa Hudgens ('A Fera') e Ashley Benson ('Pretty Little Liars').


Benson entra no lugar de Emma Roberts ('Pânico 4'), que abandonou a produção. Franco será Alien, descrito como "um vendedor de drogas e traficante de armas". As filmagens acontecem na Flórida.
'Spring Breakers' acompanha quatro garotas da faculdade que decidem roubar um restaurante para financiar as suas férias de primavera. Quando eles chegam ao seu destino, no entanto, são imediatamente presas.


Dois trailers de 'American Pie: O Reencontro'

'American Pie: O Reencontro' (American Reunion) ganhou mais dois trailers. O primeiro é um trailer voltado para maiores de idade, e o segundo um trailer legendado. A estreia acontece em 6 de abril.





O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher), Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam.
Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.
Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total! Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros. Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.


Colin Farrell estampa banner de 'O Vingador do Futuro'

'Vingador do Futuro' (Total Recall) acaba de ganhar seu primeiro banner. Colin Farrell estampa.


Trata-se da refilmagem da ficção-científica estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por Paul Verhoeven. Colin Farrell e Jessica Biel estrelam a nova versão. Bill Nighy ('Anjos da Noite'), Ethan Hawke ('2019 - O Ano da Extinção') e Kate Beckinsale completam o elenco.
Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela e amada esposa (Kate Beckinsale), a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião podem ser o que ele realmente precisa. Mas quando uma operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre - Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia se torna cada vez mais fina, e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu verdadeiro destino.
Len Wiseman ('Anjos da Noite') é o diretor do projeto, que será uma versão contemporânea da ficção científica baseada no conto 'We Can Remember It for You Wholesale', escrito por Philip K. Dick. Kurt Wimmer ('Ultravioleta') roteiriza. A estreia acontece em 3 de agosto.


Darren Anofosky vai dirigir Anne Hathaway como Judy Garland


Darren Aronofsky está voltando ao drama, após o gigantesco sucesso de 'Cisne Negro' (Black Swan, 2010), que deu o Oscar de Melhor Atriz à Natalie Portman. O diretor negocia com a Weinstein Co. a direção de 'Get Happy', filme biográfico que terá Anne Hathaway ('Um Dia') interpretando a atriz Judy Garland ('O Mágico de Oz', 1939).
Jaffe Cohen escreve o roteiro, baseado no livro 'Get Happy: The Life of Judy Garland', escrita por Gerald Clarke. A história acompanha a vida da atriz e cantora Judy Garland, que, apesar de seus triunfos profissionais, enfrentou muitos problemas pessoais, incluindo uma longa batalha contra o vício de drogas e álcool, problemas de dinheiro e uma série de divórcios. Ela foi indicada ao Oscar duas vezes, por 'Nasce Uma Estrela' e 'Julgamento em Nuremberg'. Não foi definido o cronograma da produção.


John Cusack no cartaz nacional de 'O Corvo'

Após ter divulgado imagens e cartaz, 'O Corvo' (The Raven) ganha seu cartaz nacional. O ator John Cusack ('2012') interpreta o escritor Edgar Allan Poe.


O filme se passa em 1849, e acompanha um serial killer nas ruas de Baltimore que se inspira nas histórias de Poe para matar suas vitimas. Quando a noiva do escritor (Alice Eve) é raptada, Poe precisa ajudar a polícia a detê-lo. Poe morreu aos quarenta anos em circunstâncias misteriosas.
O elenco ainda conta com Luke Evans e Alice Eve ('Sex and The City 2'), e a direção é de James McTeigue ('V de Vingança'). A estreia no Brasil acontece em 27 de abril.


Trailer legendado de 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'

A adaptação do romance 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', de Seth Grahame-Smith, ganhou o trailer legendado.



'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros' explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') vive o protagonista e Mary Elizabeth Winstead ('Premonição 3', 'Scott Pilgrim Contra o Mundo') será sua namorada e futura esposa do presidente dos EUA, Abraham Lincoln. Dominic Cooper irá desempenhar o papel do vampiro Henry Sturges, que é mentor de Abraão. Inicialmente, Tom Hardy ('A Origem') era o preferido. Rufus Sewell ('O Turista') viverá Adam.
Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original.
O orçamento ficou na casa dos US$ 70 milhões. O filme é dirigido por Timur Bekmambetov ('O Procurado') e tem produção de Tim Burton. A estreia no Brasil acontece em 3 de agosto.


Blake Lively e Chloe Moretz no cartaz de 'Hick'

A adaptação cinematográfica 'Hick', dirigida por Derick Martini, ganhou seu primeiro cartaz. Blake Lively ('Lanterna Verde') e Chloe Moretz ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') estrelam.


Baseado no livro de Andrea Portes, o longa acompanha uma menina de 13 anos de idade (Moretz), de Nebraska, que foge para Las Vegas para descobrir o que a Cidade do Pecado a reserva. Pegando carona na estrada, ela encontra assassinos, viciados em drogas e maníacos.
Lively será uma golpista que ajuda a garotinha em sua viagem. O elenco também conta com Juliette Lewis ('Assassinos por Natureza'), Alec Baldwin ('30 Rock') e Rory Culki ('Pânico 4'). A estreia acontece ainda neste ano.


'As Aventuras do Caça-Feitiço' ganha bela imagem conceitual

Foi divulgada uma bela imagem conceitural do primeiro filme baseado na série de livros 'As Aventuras do Caça-Feitiço' (The Wardstone Chronicles).


Ben Barnes ('As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian') viverá o protagonista. Ele entra no lugar deixado por Alex Pettyfer ('O Número Quatro'). A franquia é escrita pelo britânico Joseph Delaney, e o filme será baseado no primeiro livro, intitulado 'O Aprendiz'.
A história acompanha Thomas J. Ward (Barnes), o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas e outras coisas que os outros não podem. Ele está sendo treinado para ser um Caça-Feitiço, e aprenderá a lidar com as trevas.
Julianne Moore ('Minhas Mães e Meu Pai') viverá a feiticeira Mãe Malkin. Olivia Williams, Jeff Bridges, Alicia Vikander, Antje Traue e Kit Harington também estrelam.
Sergei Bodrov (O Guerreiro Genghis Khan) dirige. A estreia no Brasil acontece em 14 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário: