sexta-feira, 23 de março de 2012

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Jogos Vorazes (The Hunger Games)


'Jogos Vorazes' se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 12 distritos. Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece. Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

Segundo trailer final de Jogos vorazes legendado por JogosVorazesnet no Videolog.tv.



Elenco: Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman
Direção: Gary Ross
Gênero: Ficção Científica
Distribuição: Paris Filmes


Verão em L.A. (August)


Em um dos verões mais quentes de Los Angeles, emoções crescem quando a feliz relação entre dois homens, Jonathan e Raul, é testada. Jonathan recebe uma mensagem de que seu ex-amante Troy está de volta à cidade, depois de anos em Barcelona. Aparentemente, um encontro inocente com Troy interrompe a vida de Jonathan e Raul e revive um longo e enterrado desejo. Essa explosão do passado torna-se um caso passional e o que se desenvolve é um emaranhado de escolhas que esses três homens devem fazer por amor. Mantendo-se tenro e intrigante, e visto sob várias perspectivas, Verão em L.A. pungentemente explora as complexidades do amor e intimidade do mundo moderno e, eloquentemente, nos mostra que os assuntos do coração nunca são preto e branco.



Elenco: Adrian Gonzalez, Murray Bartlett, Daniel Dugan, Hillary Banks, Bernhard Forcher, Brad Standley
Direção: Eldar Rapaport
Gênero: Drama
Distribuição: Filmes do Festival


As Flores de Kirkuk (Flowers of Kirkuk)


Sherko é curdo e Najla pertence a uma influente família árabe, porém ela decide fazer suas próprias escolhas na vida, inclusive lutar pelo amor de Sherko.



Elenco: Morjana Alaoui, Mohammed Bakri, Darbaz Dara, Falah Fleveh, Sarkaw Gorani, Ashraf Hamdi, Maryam Hassouni
Direção: Fariborz Kamkari
Gênero: Drama
Distribuição: California Filmes


Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio


Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte.



Elenco: Depoimentos de Paulo Coelho, Nelson Motta, Tom Zé, Pedro Bial e Caetano Veloso
Direção: Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel
Gênero: Documentário
Distribuição: Paramount Pictures


Pina 3D (Pina)


Primeiro filme de arte em 3D, convida o espectador para uma incrível viagem visual da descoberta de uma nova dimensão no palco da legendária companhia de dança Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, que vai além do próprio teatro: para as ruas e paisagens industriais de Wuppertal -- o lugar que foi o centro de inspiração do trabalho de Pina Bausch por mais de 35 anos.



Elenco: Regina Advento, Malou Airaudo, Ruth Amarante, Pina Bausch, Rainer Behr, Andrey Berezin, Damiano Ottavio Bigi, Bénédicte Billet
Direção: Wim Wenders
Gênero: Documentário
Distribuição: Imovision

Nenhum comentário: