quinta-feira, 29 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Pânico” vai promover a luta entre Bolinha e Vesgo


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., “A Luta do Século”, de Bolinha e Vesgo, será exibida no “Pânico na Band”, que estreia neste domingo. A ideia é mostrar a preparação e o treinamento dos dois, que são desafetos desde que o “Pânico” era só um programa de rádio.


Fafá de Belém troca “Ídolos” por possível participação em “Gabriela”


Fafá de Belém havia aceitado ser uma das juradas do “Ídolos”, mas desistiu. Segundo o colunista Flávio Ricco, existem comentários de que a cantora foi convidada pela Globo para se apresentar em algum momento de “Gabriela”.


Sabrina Sato terá quadro beneficente no “Pànico na Band”


Durante a coletiva de lançamento do “Pânico na Band”, Sabrina Sato falou que terá um quadro beneficente. À colunista Janaina Nunes, “Em Off”, a apresentadora contou: “Vou ajudar as pessoas com um novo quadro, mas é claro que vai ter sacanagem bem ao estilo do 'Pânico'. Vou ajudar as pessoas, mas com a ajuda dos outros”.


Suzana Faini estará em “Salve Jorge”


A convite de Glória Perez, Suzana Faini estará em “Salve Jorge”. Na substituta de “Avenida Brasil”, a atriz viverá a mãe do protagonista, vivido por Rodrigo Lombardi. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


Record planeja nova edição de “Amazônia”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Record pretende produzir mais uma edição do reality show “Amazônia”. A emissora negocia patrocínio dos governos do Acre, Amazonas e Pará. Caso o projeto seja confirmado, Victor Fasano continuará na apresentação do programa.

Nenhum comentário: