segunda-feira, 26 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Adriane Galisteu não terá contrato renovado com a Band


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Adriane Galisteu não terá seu contrato renovado com a Band e o “Muito +” está prestes a ser cancelado, devido à baixa audiência.


Ronaldinho vai gravar “Avenida Brasil” na balada


Conforme o blog repercutiu na semana passada, Ronaldinho Gaúcho foi convidado para fazer uma participação em “Avenida Brasil”. Segundo o colunista Flávio Ricco, o jogador vai aparecer em uma balada com Tufão (Murilo Benício).


Narcisa falta à gravação do “Muito +”


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., Narcisa Tamborindeguy faltou a sua primeira gravação como repórter do “Muito +”. A socialite é dada como a substituta de Lela Gomes no programa de Galisteu. O jornalista Guilherme Fiuza, namorado de Narcisa, avisou que ela poderia participar da gravação.


Cissa Guimarães é confirmada em “Salve Jorge”


Cissa Guimarães estará na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz será Maitê, uma produtora de moda, personagem criada especialmente para ela.


“Ídolos Kids”: Record contrata Cássio Reis


A Record contratou Cássio Reis para apresentar o “Ídolos Kids”, que tem previsão de estreia para setembro. O reality musical, voltado à crianças de até 12 anos, terá como jurados João Gordo, Kelly Key e o produtor musical Afonso Nigro. Com informações do colunista Daniel Castro.


“Eliana” pode ser exibido ao vivo


O programa de Eliana no SBT vai passar por algumas mudanças e poderá ser exibido ao vivo. Segundo o colunista Alberto Pereira, a emissora estuda como aproveitar os técnicos do “Domingo Legal”, que vai ao ar antes do “Eliana”.

Nenhum comentário: