sábado, 17 de março de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Cegonha: Angélica confirma que está grávida de uma menina no Twitter

A apresentadora Angélica, que está no terceiro mês de gravidez, confirmou, no Twitter, que vai ter uma filha. "Sim, minha menina vem aí! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!". Ela já tem dois filhos: os meninos Joaquim, de sete anos, e Benício, de quatro, frutos de seu relacionamento com o também apresentador Luciano Huck.

Foto: Reprodução/Internet



Facebook: Mulher de Chico Anysio diz que volta para casa está próxima

Malga di Paula, mulher de Chico Anysio, está confiante na recuperação do marido. Ela escreveu em seu Facebook nesta sexta-feira, dia 16, que a volta para casa está perto. "Chico está melhorando e nossa volta pra casa está cada dia mais próxima. Temos coisas a fazer juntos ainda e sei que a vida será generosa conosco. Por quê? Porque temos fé, muita fé". Internado há mais de cem dias no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio, o humorista vem apresentando melhoras e deixando Malga mais feliz.

Foto: Divulgação



Com Michel Teló de carona, Thais Fersoza é pega em blitz da Lei Seca

Thaís Fersoza foi parada na madrugada de quinta-feira em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação retida. Michel Teló, que estava no banco do carona, também não fez o teste. Segundo nota publicada pela coluna Olá!, do jornal “Agora SP”, a atriz da Record perdeu sete pontos na carteira e terá de pagar uma multa de R$ 957,70.

Foto: Reprodução/Internet



Bomba: Para garantir pensão, Val Marchiori é proibida de ostentar luxo

Val Marchiori foi proibida por seu advogado de postar fotos e fazer matérias para revistas que ostentem luxo. A ordem é parte da estratégia no processo de pedido de pensão que a socialite move contra o ex, o empresário Evaldo Ulinski. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.

Foto: Divulgação



Palmirinha conta que apanhava do marido em entrevista à Quem

Palmirinha Onofre, de oitenta anos, concedeu uma entrevista reveladora à revista Quem Acontece desta semana. Segundo a culinarista, ela "apanhava muito" de seu marido, já falecido. "Ele era machista... Mário nunca tocou nas minhas filhas, mas eu apanhava muito, ele tinha muitas mulheres. Era um mau elemento. E me deixou por outra", revelou com os olhos cheios d'água. Atualmente, Palmirinha se prepara para estrear um programa em um canal pago.

Foto: Reprodução/Internet



Barraco: Matheus Mazzafera chama Luana Piovani de 'vaca' no Twitter

Luana Piovani e Matheus Mazzafera trocaram ofensas pelo Twitter nesta quinta-feira, dia 15. Tudo começou quando a atriz questionou onde estavam as famosas amigas do stylist no lançamento de sua G Magazine. "E o lançamento da G Magazine do it gay M Malhafera?!? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele gente?", alfinetou a loira. Ao ler o comentário, o rapaz não se conteve. "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-) VACA".

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: