quinta-feira, 22 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

SBT quer Evaristo Costa ou César Tralli no “SBT Brasil”


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., o SBT quer Evaristo Costa ou César Tralli, ambos da Globo, para dividir a apresentação do “SBT Brasil” com Rosana Jatobá, que está com as negociações quase finalizadas. Caso os jornalistas globais não aceitem a proposta, Carlos Nascimento pode assumir o telejornal.


Luciana Gimenez vai renovar seu contrato com a RedeTV!


Luciana Gimenez deve renovar seu contrato com a RedeTV! nesta semana. A apresentadora deve assinar um novo compromisso válido até 2015. Com informações da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


‘Garota Hello’: Val Marchiori terá quadro no “Domingo Legal”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, Val Marchiori terá um quadro no “Domingo Legal”. O quadro se chamará ‘Garota Hello’, no qual a socialite vai ensinar à candidata escolhida tudo que ela precisa saber para levar uma vida de luxo.


“Pânico” divulga informações sem autorização da Band


A Band deve ter uma conversa com a equipe do “Pânico” sobre o fato de os integrantes do humorístico divulgarem, nas redes sociais, notas sobre o programa sem comunicar a assessoria de imprensa da Band. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Gisele Fróes assina contrato longo com a Globo


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gisele Fróes assinou um contrato longo com a Globo. A atriz ficará por mais três anos na emissora.


Paulo Zulu deve entrar em “A Fazenda”


A quinta edição de “A Fazenda” tem estreia prevista para junho e nomes de possíveis participantes começam a circular por aí. Segundo o colunista Fernando Oliveira, Paulo Zulu deve entrar no reality show rural. O modelo quase entrou na edição passada. Outro possível participante é Leo Santana, vocalista do Parangolé.


Record quer Alinne Rosa no “Ídolos”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record está negociando com Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, a vaga feminina no júri do “Ídolos”. Caso a negociação seja concluída com sucesso, a cantora se juntará a Supla e a Marco Camargo.

Nenhum comentário: