quinta-feira, 15 de março de 2012

CINEMA em FOCO

Cartaz e trailer inéditos de 'Os Vingadores'


A divulgação de 'Os Vingadores - The Avengers' está com tudo. Após os vários cartazes de personagens, a ação ganha um novo trailer e cartaz, voltados ao mercado japonês.



Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 27 de abril.


Snake Eyes em foto de 'G.I. Joe 2 - Retaliação'

Foi divulgada uma nova imagem de 'G.I. Joe 2: Retaliação' (G.I. Joe 2: Retaliation), sequência de 'G.I. Joe: A Origem de Cobra'. Nela, podemos ver o Snake Eyes, vivido por Ray Park.


'G.I. Joe 2: Retaliação'é dirigido por Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never). Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') roteirizam. A estreia acontece em 29 de junho.
Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hum). Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') vive o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro - Zona de Guerra') vai interpretar o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0') interpretará o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.


Keira Knightley deve protagonizar 'Safe Haven', de Nicholas Sparks


Keira Knightley ('Piratas do Caribe') está em negociações para protagonizar a adaptação do livro 'Safe Haven', escrito por Nicholas Sparks. O romance será dirigido por Lasse Hallström ('Um Lugar para Recomeçar'), responsável pela a adaptação de 'Querido John' (também de Sparks'). Dana Stevens ('Cidade dos Anjos') roteiriza.
No romance, acompanhamos Katie (Knightley), uma garota que vem Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que salvá-la.
Sparks teve vários de seus livros adaptados aos cinemas: 'Diário de uma Paixão', 'Um Amor para Recordar', 'Noites de Tormenta', 'Querido John', 'A Última Música'...


Ares em cartaz de 'Fúria de Titãs 2'

A divulgação de 'Fúria de Titãs 2' (Wrath of the Titans) continua. A Warner Bros. divulgou um novo cartaz, desta vez estampado por Ares (Édgar Ramírez).


Inicialmente previsto para o 13 de abril, a estreia no Brasil foi adiantada para 30 de março, mesmo dia do lançamento nos cinemas norte-americanos. O longa é dirigido por Jonathan Liebesman ('Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles'). O diretor Louis Leterrier, do primeiro, servirá de produtor executivo.
Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.


Três featurettes de 'Branca de Neve e o Caçador'

Enquanto o novo trailer, previsto para essa semana, não sai, 'Branca de Neve e o Caçador' (Snow White and the Huntsman) ganha três featurettes com cenas dos bastidores.

























Em 'Branca de Neve e o Caçador', o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar e matar sua afilhada desaparecida. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) vive o Príncipe Encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.
Kristen Stewart ('Crepúsculo') será a Branca de Neve e Charlize Theron ('Aeon Flux') viverá a Rainha Má. Chris Hemsworth ('Thor') ficará com o papel de Eric, o Caçador, e Sam Clafin é o príncipe. Ian McShane, o Barba Negra de 'Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas', viverá César, o mais velho dos oito anões. 'Branca de Neve e o Caçador' estreia em 1º de junho.


Teaser-pôster de 'Os Muppets 2'

Apenas duas semanas após ser anunciada, a sequência de 'Os Muppets' ganha seu teaser-pôster.


James Bobin volta à direção. 'Os Muppets 2' será roteirizado por Nicholas Stoller. O protagonista Jason Segel não irá retornar. “Eu queria montar o palco que eles fizessem o que queriam fazer. Com certeza voltarei para ajudar aqui e eli, mas o trabalho tomou meia década da minha vida. Cinco anos de trabalho duro. Agora quero trabalhar com pessoas de carne-e-osso”, revelou.
'Os Muppets' venceu o Oscar 2012 na categoria melhor canção original, com "Man os Muppet", concorrendo com "Real in Rio", da animação RIO.
Emily Blunt, Ricky Gervais, Alan Arkin, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme, Zach Galifianakis, Jack Black, Donald Glover, Danny Trejo, e Lady Gaga tiveram participações especiais. O DVD e Blu-Ray de 'Os Muppets' será lançado no Brasil dia 20 de março.

Nenhum comentário: