sexta-feira, 16 de março de 2012

“The Diving Board”: Elton John fala sobre seu novo disco


Em entrevista à “Rolling Stone”, Elton John falou sobre novo disco, “The Diving Board”, que será lançado entre setembro e novembro. Para o cantor, o álbum, com produção de T-Bone Burnett, é o seu trabalho mais empolgante dos últimos anos e traz a participação do guitarrista Doyle Bramhall.
“Foi ideia do T-Bone voltar ao piano, baixo e bateria. Ele disse: 'Vamos começar com isso'. (...) Eu queria tocar com o Raphael [Saadiq]. Ele é um ótimo baixista e toca todo tipo de música. Eu amo os discos dele”.
Sir Elton John contou que escreveu as músicas em dois dias, gravou as faixas em quatro, e o resultado de “The Diving Board” ficou pronto em poucas semanas. “Estava agendado para eu voltar ao estúdio, mas eu não sabia se queria voltar tão rápido. Eu estava de férias e nem olhei as letras. Mas pensei: ‘Vou entrar em estúdio e se não der certo, não importa’. As coisas foram simplesmente saindo. Foi o disco mais rápido que eu já fiz. Fiquei tão empolgado como em ‘The Union’ e, como disse naquele álbum, precisava voltar ao passado para seguir em frente, e foi assim com esse disco”, disse Elton John.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: