sábado, 24 de março de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Hebe Camargo deixa hospital: 'Desta vez foi bem mais sério'

Escorada por seus médicos, Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira. Sorrindo, dando tchau para todos e aparentemente bem disposta, a apresentadora disse que "desta vez foi bem mais sério que a cirurgia anterior. Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz". E continuou: "Mais uma vez eu fui salva e só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa que eu tenho". As informações são da versão online do jornal “O Dia”.

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News



Xuxa fala sobre seus relacionamentos em entrevista à Quem

Ex namorada de Pelé, a apresentadora Xuxa Meneghel fala em entrevista à revista Quem Acontece que gosta de "mulatos ou negros". Ela conta ainda que desde os cinco anos dizia que não iria se casar: "Casar é contra minha essência! Se as pessoas querem se casar, que sejam felizes. Mas eu tenho minhas dúvidas se é preciso assinar um papel para se dizer que gosta de alguém".

Foto: Reprodução



Revelando: Wagner Moura processa empresa por uso indevido de imagem

Segundo nota publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a distribuidora de bebidas Ambev pode ser processada judicialmente por Wagner Moura. Garoto-propaganda da Coca-Cola, o ator afirma que sua imagem foi utilizada pela marca Stella Artois, sem a devida autorização, durante a promoção do festival cinematográfico de Gramado.

Foto: Reprodução/Internet



Sobre Thais Fersoza, Michel Teló diz: 'Não devemos nada para ninguém'

Solteiro desde o fim da união com a dentista Ana Carolina Lago, com quem assinou os papéis do divórcio no começo de fevereiro, o cantor Michel Teló falou pela primeira sobre o romance com a atriz Thais Fersoza. "Nós nos vimos pela primeira vez no carnaval. Ela é muito bacana, estamos nos conhecendo e não devemos nada para ninguém", disse o cantor à revista Caras.

Foto: Reprodução/Internet



Justiça arquiva inquérito contra Daniel, eliminado do BBB 12. Confira aqui!

A TV Globo enviou comunicado, por meio de sua assessoria de imprensa, informando que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro arquivou o inquérito contra Daniel Echaniz, do BBB 12. Ele foi eliminado da atração no dia 16 de janeiro após um suposto abuso sexual envolvendo Monique, outra participante do programa. O Tribunal entendeu que não houve crime de estupro após analisar o depoimento da estudante. Eliminada do reality no último domingo, 18, ela afirmou à polícia que as carícias trocadas com o modelo dentro da casa foram consensuais. Por isso, o inquérito acabou arquivado e não houve abertura de processo. Com a decisão, Daniel não fica mais proibido de deixar o país. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut.

Foto: Reprodução



Whitney Houston morreu de afogamento acidental e uso de cocaína

Whitney Houston tinha cocaína no sangue quando foi encontrada morta, segundo exame da polícia de Los Angeles. A informação é do site TMZ. De acordo com os investigadores, a cantora morreu após um afogamento acidental, mas o uso de cocaína, seguido por um ataque cardíaco, fez com que ela perdesse os sentidos e se afogasse na banheira.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: