sexta-feira, 23 de março de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Paulo Goulart está fora de “Gabriela”


De acordo com o colunista Leo Dias, Paulo Goulart foi dispensado do elenco de “Gabriela”. O ator ficou chateado com a decisão tomada pela direção da novela.


Viva reprisará “Toma Lá, Dá Cá” a partir de abril


Segundo o colunista Fernando Oliveira, o seriado “Toma Lá, Dá Cá” será reprisado no Canal Viva, às 20h30, a partir do dia 6 de abril. No elenco, Miguel Falabella, Arlete Salles, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Fernanda Souza, Stella Miranda, Daniel Torres, George Sauma, Norma Bengell, Alessandra Maestrini e Ítalo Rossi.


“Mega Senha” pode ir para as tardes de domingo


Alguns setores da RedeTV! querem mudar o “Mega Senha” para o final das tardes de domingo, antes do programa de Rafinha Bastos. O apresentador Marcelo de Carvalho é um dos que são contra a mudança por acreditar que o programa está bem como está. Com informações da colunista Fabíola Reipert.


Daniella Cicarelli volta à MTV


Conforme o blog repercutiu, Daniella Cicarelli terá um novo programa na MTV. A modelo assinou um contrato com o canal e vai apresentar o “Provão MTV”, ao lado de Thunderbird.


“BBB 12”: Daniel quer indenização de R$ 5 milhões da Globo


Daniel Echaniz, que foi expulso do “BBB 12” por ter, supostamente, estuprado Monique Amin irá processar a TV Globo. Segundo o colunista Gui Barros, o modelo está aguardando o término do reality show para acionar a Justiça e pedir uma indenização de R$ 5 milhões.


Mário Frias renova contrato com a RedeTV!


Mário Frias renovou, por três anos, seu contrato com a RedeTV!. A emissora quer aproveitá-lo em outro projeto, além do game “O Último Passageiro”. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Felipe Andreoli terá programa solo na Band


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o diretor artístico da Band, Diego Guebel, autorizou a produção de um programa solo para Felipe Andreoli. O projeto apresentado pelo CQC será sobre esportes e entretenimento. Andreoli foi a Miami para entrevistar o tenista Roger Federer para seu futuro programa que deve ser exibido nas tardes de sábado ou domingo.


Dr. Rey terá programa sobre sexo na RedeTV!


O cirurgião plástico Robert Rey terá um novo programa na RedeTV!, que deve estrear em abril. Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, a atração será focada em sexo, algo nos moldes do “Falando de Sexo com Sue Johanson”.

Nenhum comentário: