quinta-feira, 17 de maio de 2012

CINEMA em FOCO

Liam Neeson nas primeiras imagens de 'Busca Implacável 2'

A sequência de 'Busca Implacável', sucesso inesperado nas bilheterias norte-americanas, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Liam Neeson estampa.




Desta vez, Bryan Mills (Liam Neeson) e sua esposa (Famke Janssen) são raptados por um homem que busca vingança, fazendo com que sua filha (Maggie Grace) tenha que correr contra o tempo para salvá-los. O vilão será vivido pelo ator croata Rade Sherbedgia ('Batman Begins'). Luke Grimes ('Tudo por Ela') será o interesse romântico da personagem vivida por Grace.
No original, Neeson vive um ex-soldado que, em meio a uma viagem à Europa, tem a filha raptada. Ele irá utilizar todos seus conhecimentos de guerra para resgatá-la, antes que ela seja vendida.
O roteirista Robert Mark Kamen retorna à franquia, enquanto Olivier Megaton ('Carga Explosiva 3') dirige. O filme arrecadou mais de US$ 130 milhões somente nos EUA.


Bruce Willis em novo cartaz de 'G.I. Joe 2 - Retaliação'

'G.I. Joe 2: Retaliação' (G.I. Joe 2: Retaliation) ganha mais um cartaz, tranzendo Bruce Willis, Dwayne "The Rock" Johnson e Adrianne Palicki.


Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hun).
Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') vive o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro - Zona de Guerra') vai interpretar o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0') interpretará o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.
'G.I. Joe 2: Retaliação' (G.I. Joe 2: Retaliation) terá em sua trilha sonora uma canção inédita da banda Aerosmith, Legendary Child. A música foi gravada em 1993 para o álbum Get a Grip, mas acabou ficando de fora e nunca foi lançada comercialmente.
Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') roteirizam. O longa é dirigido por Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never), e a estreia acontece em 29 de junho.


Elijah Wood é 'O Maníaco' em trailer

A refilmagem do terror 'O Maníaco' (Maniac), de 1980, ganhou seu primeiro trailer. Elijah Wood ('O Senhor do Anéis') interpreta o Serial Killer Frank.



No original, dirigido por William Lustig, um desequilibrado mental assassina inúmeras garotas e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem companhia, até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park. Nora Arnezeder ('Protegendo o Inimigo') vive Anna.
Alexandre Aja e Grégory Levasseur ('Viagem Maldita') produzem e roteirizam. A direção fica por conta de Franck Khalfoun ('P2 - Sem Saída').


James Franco e beldades em banner de 'Spring Breakers'

'Spring Breakers' ganha seu primeiro banner. James Franco ('Planeta dos Macacos - A Origem') vive o protagonista masculino. Selena Gomez ('MonteCarlo'), Vanessa Hudgens ('A Fera') e Ashley Benson ('Pretty Little Liars') também estrelam.


Benson entra no lugar de Emma Roberts ('Pânico 4'), que abandonou a produção. Franco será Alien, descrito como "um vendedor de drogas e traficante de armas".
'Spring Breakers' acompanha quatro garotas da faculdade que decidem roubar um restaurante para financiar as suas férias de primavera. Quando eles chegam ao seu destino, no entanto, são imediatamente presas.
As filmagens acontecem na Flórida. O roteiro é do polêmico Harmony Korine, mesmo de 'Kids' (1995), que também dirige. A produção estreia em 2013.


Will Ferrell e Zach Galifianakis em fotos de 'Os Candidatos'

'Os Candidatos' (The Campaign'), estrelado por Will Ferrell e Zach Galifianakis como candidatos ao congresso americano, ganhou suas primeiras imagens.



O filme também é estrelado por Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Katherine LaNasa, John Lithgow, Dan Aykroyd e Brian Cox. A nova comédia do diretor de 'Entrando Numa Fria', Jay Roach, tem estreia prevista nos cinemas para 10 de agosto. Chris Henchy & Shawn Harwell assinam o roteiro.
Em 'Os Candidatos', quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo.


'Prometheus' tem novo cartaz e vídeo


'Prometheus' ganhou um novo cartaz, e mais um vídeo. Ridley Scott está de volta aos cinemas brasileiros a partir de 7 de junho em sessões de pré-estreia.



Suspense e terror são os ingredientes deste filme, em que um grupo de exploradores, liderado por Noomi Rapace, viaja aos cantos mais ermos do universo em busca de repostas sobre a origem da vida. Além de Noomi, 'Prometheus' tem no elenco Michael Fassbender, Charlize Theron, Logan Marshall-Green, Guy Pearce, entre outros.
Famoso por filmes como 'Alien, o Oitavo Passageiro', 'Blade Runner - O Caçador de Andróides' e 'Gladiador', o diretor Ridley Scott imprime, em 'Prometheus', tensão e adrenalina, ao discutir a questão dos limites e os perigos de ultrapassá-los.
Na mitologia Grega, os deuses protegiam o fogo da humanidade, porque se preocupavam com o que as pessoas fariam se o tivessem em mãos. Prometeu foi um titã que roubou o fogo para o bem dos homens. Para Damon Lindelof, um dos roteiristas do longa, esse tema tem ligação com o filme, pois retrata o que os seres humanos fazem a respeito das inovações tecnológicas e que não deveriam fazer. “Existe um limite que não deve ser ultrapassado? Parte da diversão do filme é entender por que o batizamos de ‘Prometheus’”, comenta Lindelof.

Nenhum comentário: