quarta-feira, 16 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Manoel Carlos vai escrever a substituta de “Salve Jorge”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Manoel Carlos vai escrever a novela que substituirá “Salve Jorge”, de Glória Perez, na faixa das 21h. O próximo trabalho do novelista será uma história original tendo como Helena, a atriz Julia Lemmertz. A novela será a última de longa duração de Maneco e será como uma homenagem à Lilian Lemmertz, a primeira atriz a interpretar uma Helena, em “Baila Comigo”. A novela tem previsão de estreia para maio do ano que vem.


Record antecipa estreia de “A Fazenda”


A Record decidiu antecipar em um dia a estreia de “A Fazenda”. A quinta edição do reality show entrará no ar na terça-feira, 29 de maio. Segundo o colunista Daniel Castro, a emissora alega que os cenários ficarão prontos antes do previsto e que o andamento do programa funciona melhor com a estreia numa terça-feira. A nova data de estreia evita o confronto com o jogo da seleção brasileira que a Globo exibirá no dia 30.


Viva define próximas reprises


O Canal Viva já definiu quais produções irá reprisar nos próximos meses. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, “A Próxima Vítima” vai substituir “Barriga de Aluguel” e “Felicidade” entrará no lugar de “Top Model”. Na faixa das minisséries, às 23h15, “Chiquinha Gonzaga” entrará no lugar do especial “Globo de Ouro”. O seriado “Delegacia de Mulheres” também será reprisado.


Juliana Paes deixará o “Por um Fio”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Juliana Paes comunicou ao GNT que não apresentará mais o reality show “Por um Fio”. A atriz disse que quer se dedicar a outros projetos na televisão e no cinema. A direção do canal procura uma nova apresentadora, que não poderá ter sua imagem vinculada a nenhuma marca de produtos para cabelos.


Lobão deve deixar “A Liga”


As mudanças feitas no início da atual temporada do “A Liga” não surtiram o efeito desejado, com isso, segundo o colunista Flávio Ricco, Lobão deve deixar o programa em breve. O comentário é de que a saída dele é uma simples questão de dias.


Mart’nália estará na próxima série de Miguel Falabella


Mart’nália estará na próxima série de Miguel Falabella, a convite do próprio. Além de escrever, Falabella também irá atuar no sitcom que se passará no subúrbio carioca e que tem previsão de estreia para o segundo semestre. O ator será o dono de uma funerária. Com informações do colunista Gui Barros.

Nenhum comentário: