sábado, 26 de maio de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Depoimento de Xuxa movimenta Secretaria Nacional de Direitos Humanos

Comprovando a força de Xuxa e do programa “Fantástico”, da TV Globo, a Secretaria Nacional de Direitos Humanos recebeu mais de duzentos e vinte mil ligações, desde domingo, depois que a apresentadora disse ter sofrido violência sexual quando era criança. É um recorde de denúncias. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Foto: Reprodução



Instagram: Grazi celebra chegada da filha: 'Chegou! Meu cheirinho de céu'

Mãe de primeira viagem, Grazi Massafera comemorou a chegada da filha, Sofia, que nasceu na quarta-feira: "Chegou! Meu cheirinho de céu", disse, ao divulgar o enfeite do quarto da bebê em seu perfil no Instagram. Sofia, a primeira filha dos atores Grazi Massafera e Cauã Reymond, veio ao mundo às 23h37, segundo a assessoria do casal.

Foto: Divulgação



SBT quer investir em franquias de produtos com a marca “Carrossel”

Animado com os bons números de “Carrossel”, o SBT quer transformar a produção num sucesso comercial à la “Chiquititas”, de 1997. Já se fala em franquias de produtos com a marca da novela. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Foto: Divulgação



Giovanna Ewbank fala sobre maternidade: 'Quero ter um casal'

No que depender de Giovanna Ewbank sua família com o marido, o ator Bruno Gagliasso, não vai ser muito grande. A atriz contou em entrevista à revista IstoÉ Gente desta semana que quer ter somente um casal de filhos. "Não estamos planejando ainda, mas quero ter um casal. Na verdade, um menino primeiro. Acho que deve ser mais fácil ser mãe de menino, bem menos complicado", disse à publicação. Giovanna entregou ainda que vai ser uma mãe superprotetora. "Leoa mesmo, sabe? Já sou assim com amigos, familiares, com os meus cachorros. Imagina com um filho?".

Foto: Reprodução/Internet



Luana Piovani sobre posar nua na revista Playboy: 'Pagando bem, eu faço'

Mãe de Dom, de apenas dois meses, Luana Piovani sempre arruma um tempinho para colocar a conversa em dia com seus fãs no Twitter. Na quinta-feira, dia 24, ao ser questionada por um seguidor se ela toparia posar nua, a atriz foi bem direta na resposta. "O problema comigo na 'Playboy' é que eles não pagam meu cachê. Eu faria uma Playboy maravilhosa! Pagando bem, eu faço". Quanto a participar de um reality show, Piovani disse que não aceitaria por fortuna nenhuma. "Dividir teto com quem não quero por dinheiro nenhum faria", disparou.

Foto: Reprodução/Internet



Filhos da cantora Dalva de Oliveira perdem processo contra a Rede Globo

Segundo nota publicada pelo jornal “O Dia”, a 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio negou o pedido de indenização por danos morais e materiais de Maximiliano e Raquel Carpinteiro, filhos de Manuel Carpinteiro, terceiro marido da cantora Dalva de Oliveira. Eles alegavam que o pai foi caluniado e mencionado sem autorização na série “Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor”, da Globo. A emissora defendeu-se, alegando que a obra é meramente fictícia e que não houve menção ao nome do pai dos autores, somente o relato do acidente, considerado importante por ter interrompido a carreira da cantora por muito tempo.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: