quinta-feira, 17 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Ana Maria Braga renova com a Globo


Segundo o colunista Daniel Castro, Ana Maria Braga renovou seu contrato com a Globo por mais quatro anos. O novo compromisso coloca fim nas especulações de que a apresentadora seria substituída pelo novo programa de Fátima Bernardes.


“SNL”: Rafinha Bastos diz que ofensas serão inevitáveis


Na tarde desta quarta-feira, Rafinha Bastos recebeu a imprensa na coletiva para falar de seu novo programa, “Saturday Night Live”, que estreia no próximo dia 27 na RedeTV!. Como estratégia, a emissora ainda não divulgou o horário do programa. Rafinha disse que não pretende ofender ninguém, mas que poderá acontecer. “Não pretendo ofender as pessoas, mas inevitavelmente isso vai acontecer”. O humorista também falou sobre a infraestrutura oferecida pela RedeTV!. “Não imaginava tanto profissionalismo, a RedeTV! está dando todos os recursos necessários. Não preciso de 20 pessoas, temos um time suficientemente talentoso. A RedeTv! deu o que eu queria”. Sobre o título e o formato do programa, Rafinha disse: “Bati o pé para ser no sábado, mas existem questões mercadológicas que eu desconhecia. O programa terá clima de sábado à noite. Nós confiamos também que o brasileiro não saiba o que significa 'saturday’. É uma das primeiras experiências de programas de esquetes para o público jovem, mas é um formato que existe há muito anos. É um teatro ao vivo. No programa dos Estados Unidos, apenas 5% é VT, aqui será coisa de 30 a 40%”.


Record deve encurtar “Máscaras”


A novela “Máscaras” pode ser encurtada pela Record. Alguns setores da emissora acreditam que a novela de Lauro César Muniz deve terminar em outubro e não virar o ano como se planejou no início. Na última segunda-feira, a novela marcou média de 6 pontos.


Tom Cavalcante deve fechar com a Band


As conversas entre Tom Cavalcante a Band, que começaram quando o humorista deixou a Record, foram retomadas. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Tom deve ganhar um programa semanal para completar a linha de show da emissora nos finais de semana.


Novo programa de Rodrigo Faro deve substituir “Todo Mundo Odeia o Cris”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o programa diário de Rodrigo Faro não vai mais concorrer com a atração de Fátima Bernardes durante e manhã. Alguns boatos davam conta de que o programa seria exibido na faixa das 21h30, mas o comentário nos corredores da Record é de que a atração irá ao ar entre às 17h e às 19h, ocupando o horário de exibição do seriado “Todo Mundo Odeia o Cris”. O programa deve estrear no segundo semestre.


Band adia estreia do programa de Felipe Andreoli para junho


A Band adiou a estreia do novo programa de Felipe Andreoli para o dia 16 de junho. A emissora desistiu de colocar a atração ainda neste mês por causa da transmissão da Eurocopa, que começará no dia 8 de junho, e haveria a quebra da grade. O programa esportivo e semanal terá participações de Paloma Tocci e Denílson. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: