quarta-feira, 23 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela” pode ser exibida na sequência de “Avenida Brasil”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, existe a possibilidade de a Globo colocar “Gabriela” na sequência de “Avenida Brasil”. Com estreia marcada para o dia 19 de junho, uma terça-feira, a novela poderá ser exibida antes de “Tapas & Beijos”. O objetivo é minimizar o estrado do dia seguinte, quando há transmissão do futebol.


“A Fazenda 5”: Agressão a animais será punida com expulsão


A direção de “A Fazenda” criou uma regra para punir, severamente, quem agredir animais. Pela nova norma, o participante que agredir três vezes, física ou verbalmente, um animal da fazenda será expulso. A quinta edição de “A Fazenda” estreia na próxima terça-feira, às 22h15. Com informações do colunista Daniel Castro.


Novo programa de Adriane Galisteu será mistura de “Amor & Sexo” e “Altas Horas”


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o novo programa de Adriane Galisteu na Band será uma mistura de “Amor & Sexo” e “Altas Horas”. O programa deve ser exibido nas noites de domingo, após o “Pânico na Band”.


Versão brasileira de “Carrossel” chama a atenção de Portugal


A versão brasileira de “Carrossel” estreou nesta segunda-feira e garantiu ótimos índices de audiência para o SBT, registrando média de 13 pontos e 15 de pico. O sucesso já está chamando a atenção de emissoras estrangeiras. De acordo com o Na Telinha, executivos da RTP de Portugal vão esperar até o fim da segunda semana da novela no Brasil para analisar a audiência e decidirem pela compra ou não do remake de Íris Abravanel. A mexicana Televisa, hoje parceira da Record, pode voltar a fazer negócios com o SBT.


Record pensa em “Todo Mundo Odeia o Chris” para concorrer com “Carrossel”


A guerra pelo segundo lugar entre Record e SBT voltou com a exibição do primeiro capítulo de “Carrossel”. Para concorrer com o remake do SBT, a Record vai exibir o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” na faixa das 20h30. A informação é do TV Ibope News.


“Sexo a Três”: Quadro de Monique Evans será sobre divórcio


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o quadro de Monique Evans no programa do Dr. Rey, “Sexo a Três”, será sobre o divórcio. No “Despedida de Casado”, a apresentadora vai ajudar alguém a superar o fim do casamento. Titia Monique vai preparar uma festa e aumentar a auto-estima de quem está prestes a se divorciar. O programa estreia neste domingo, na RedeTV!.


Globo vai produzir reality para chefs de cozinha amadores


Segundo a revista “Variety”, a Globo comprou os direitos para produzir a versão brasileira do reality show “Come Dine With Me”, sucesso no Reino Unido. O programa é uma disputa entre chefs de cozinha amadores, onde cada participante deve preparar um jantar em casa para os outros competidores, que darão notas. No final, o participante que tiver o maior número de pontos ganha um prêmio em dinheiro.


Novo programa de Rodrigo Faro vai disputar com “Malhação”


A Record adiou, para depois da Olímpiada, a estreia do programa diário de Rodrigo Faro. O programa de variedades será exibido no fim da tarde. A intenção da Record é colocar o programa para enfrentar “Malhação” e conquistar o público adolescente e as donas de casas que estão na frente da televisão na faixa das 17h30. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: