segunda-feira, 28 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Cheias de Charme”: Elenco quer gravar com Roberto Carlos


De acordo com o colunista Flávio Ricco, novas participações musicais acontecerão em “Cheias de Charme”, mas o maior desejo de todo o elenco é que aconteça uma gravação com Roberto Carlos. Vale lembrar que Ivete Sangalo, Michel Teló e a band Calypso já participaram na novela.


Record pensa em encurtar “Rebelde” e “Máscaras”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, a autora Margareth Boury, responsável pela versão brasileira de “Rebelde”, foi chamada para uma reunião na Record para discutir sobre a queda na audiência desde a estreia da nova temporada. A audiência da novela caiu de 12 para 6 pontos. A direção da emissora informou que se os números não voltarem, a trama será encurtada. A novela “Máscaras” também está com problemas. As primeiras mudanças propostas não surtiram efeito e a audiência continuou na média dos 6 pontos. A novela de Lauro César Muniz também poderá terminar antes do previsto.


Globo adia para o ano que vem o especial do Crô


A Globo adiou para o ano que vem o especial sobre o Crô, personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a participação do ator em “Gabriela” e o trabalho de Aguinaldo Silva como supervisor da versão latino-americana de “Fina Estampa” atrapalharam a realização do projeto.


SBT pode esticar “Carrossel”


O SBT pode esticar a primeira temporada de “Carrossel”. Inicialmente, a novela terá 280 capítulos, que poderão ser transformados em 310 ou 320. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown serão jurados do “The Voice Brasil”


Lulu Santos e Carlinhos Brown se juntarão à Claudia Leitte na bancada do “The Voice Brasil”, que tem previsão de estreia para o dia 23 de setembro na Globo. Segundo o colunista Fernando Oliveira, Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo não estarão no programa por conflitos de agenda. Lulu Santos substitui Rogério Flausino. Agora a Globo, procura um sertanejo para ocupar a vaga de Zezé. O programa não será mais exibido nas tardes de domingo e sim após o “Fantástico”.


Globo marca estreia de “Guerra dos Sexos”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo marcou para o dia 1º de outubro a estreia do remake de “Guerra dos Sexos”, substituindo “Cheias de Charme” na faixa das 19h. A novela de Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando, terá nos principais papeis, Tony Ramos, Glória Pires, Irene Ravache, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Luana Piovani, Débora Olivieri e Paulo Rocha.


Ronaldo Ésper é participante reserva de “A Fazenda 5”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, Ronaldo Ésper é o participante reserva do elenco masculino de “A Fazenda 5”, que estreará amanhã. O estilista entrará no reality show caso algum participante homem desista ou seja expulso do jogo.


“Casseta & Planeta Vai Fundo” terá segunda temporada em novembro


A Globo autorizou a segunda temporada do “Casseta & Planeta Vai Fundo”. O programa marcou entre 12 e 15 pontos e voltará ao ar em novembro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, as gravações começarão em setembro. Miá Mello, Gustavo Mendes e Maria Melilo continuarão no elenco. desta vez serão oito episódios.

Nenhum comentário: