sexta-feira, 18 de maio de 2012

CINEMA em FOCO

Primeiro cartaz de '007 - Operação Skyfall'

'007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall), o 23o filme da franquia mais longa da história do cinema, ganhou seu primeiro cartaz. A imagem já é clássica.


Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive Eve. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco. A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.
O longa estreia em 26 de outubro na Inglaterra e Reino Unido, e 2 de novembro no Brasil. No resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de novembro.


Harrison Ford, Gary Oldman e Liam Hemsworth no suspense 'Paranoia'


Harrison Ford ('Uma Manhã Gloriosa'), Gary Oldman ('Drácula'), Liam Hemsworth ('Jogos Vorazes') e Lucas Till ('X-Men - Primeira Classe') vão estrelar o suspense 'Paranoia', que ganhou data de estreia. O filme chega aos EUA dia 27 de setembro de 2013.
'Paranoia' é uma adaptação do romance de Joseph Finder sobre um jovem (Hemsworth) que decide financiar uma glamurosa festa de despedida para um colega de trabalho, com recursos da própria empresa. Ao ser desmascarado pelo chefe, ele concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos, e tem como missão se infiltrar em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto. Robert Luketic ('Quebrando a Banca') dirige, e as filmagens começam nas próximas semanas.


'O Espetacular Homem-Aranha': Foto romântica de Emma Stone e Andrew Garfield

'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man) teve uma nova imagem divulgada. Ela traz Andrew Garfield e Emma Stone prestes a beijar. Será que eles conseguirão repetir o beijo icônico do primeiro 'Homem-Aranha', protagonizado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst?


Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha™. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field. A estreia em 3 de julho nos EUA, e três dias depois no Brasil.
‘O Espetacular Homem-Aranha’ é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


Nicolas Cage, Vanessa Hudgens e John Cusack em fotos de 'Frozen Ground'

O suspense 'The Frozen Ground', dirigido pelo roteirista Scott Walker, ganhou suas primeiras imagens. O elenco conta com Nicolas Cage ('Motoqueiro Fantasma 2'), John Cusack ('Identidade') e Vanessa Hudgens ('Sucker Punch - Mundo Surreal'), Katherine LaNasa (Big Love) e o rapper 50 Cent.








A trama é inspirada em fatos reais. Cusack vive o psicopata Robert Hansen, que sequestrou e assassinou 24 mulheres ao longo de 12 anos. Ele as levava para as florestas do Alasca, e brincava de caça. Quando uma das jovens consegue fugir, ela se une a um patrulheiro local (Nicolas Cage) para capturá-lo. Hudgens vai interpretar a única mulher que conseguiu escapar. O longa estreia dia 1º de dezembro nos EUA, e ,7 de dezembro no Brasil.


Cate Blanchett e Mia Wasikowska serão lésbicas em 'Carol'


Segundo o Deadline, Cate Blanchett ('Notas sobre um Escândalo') e Mia Wasikowska ('Alice no País das Maravilhas) vão protagonizar a adaptação do romance 'The Price of Salt'. A autora é Patricia Highsmith, mesma de 'O Talentoso Sr. Ripley'.
O filme se chamará 'Carol', e será dirigido por John Crowley e roteiro de Phyllis Nagy. A trama se passa em Nova York, na década de 50, e acompanha a complexa relação entre duas mulheres bastante diferentes: uma jovem que sonha com o sucesso enquanto trabalha em uma loja de departamentos, e uma mulher madura que vive em um casamento fracassado. As filmagens começam em fevereiro de 2013.


Comercial de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'

'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises) ganhou seu primeiro comercial de TV, com algumas cenas inéditas de relance. O vídeo também promove a NBA.



A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.
O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços. O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.


Juno Temple se junta a Angelina Jolie em 'Malévola'


Juno Temple se juntou ao elenco de 'Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida'. Ela viverá uma das três fadas que protegem a princesa Aurora, a Bela Adormecida (Elle Fanning). Angelina Jolie interpreta a protagonista, Malévola. O ator sul-africano Sharlto Copley ('Distrito 9') viverá o Rei Stefan, pai da princesa. O elenco ainda conta com Kenneth Cranham, Lesley Manville, Miranda Richardson, Sam Riley e Imelda Staunton. Cranham (Chumbo Grosso) irá desempenhar um rei humano com maquinações contra o mundo das fadas.
Manville (Another Year) e Staunton (franquia Harry Potter) serão dois duendes que protegem a princesa Aurora. Richardson (franquia Harry Potter) será é a fada rainha e Riley (Pé na Estrada) será o assessor de Malévola, com o poder de se transformar em um corvo.
No longa, a história de ‘A Bela Adormecida’ será contada pelo ponto de vista da bruxa que não é convidada para a festa de batizado. O roteiro é de Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas'. Robert Stromberg foi escolhido para dirigir. A decisão é duvidosa, já que Stromberg nunca dirigiu um longa-metragem. Ele foi designer de produção de 'Avatar' e 'Alice no País das Maravilhas'.
Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno'), David O. Russell ('O Vencedor') e Tim Burton foram cotados para a direção, mas não assinaram contrato devido conflitos de agenda.
A produção marcará a volta de Jolie à atuação após dois anos afastada, para cuidar dos filhos e dirigir seu primeiro filme, 'In The Land of Blood and Honey'. A estreia nos EUA foi marcada para 14 de março de 2014.


Colin Farrell na primeira foto de 'Dead Man Down'

O thriller de ação 'Dead Man Down' ganhou sua primeira imagem, estampada por Colin Farrell (A Hora do Espanto). Trata-se do primeiro filme hollywoodiano de Niels Arden Oplev, diretor da adaptação sueca de 'Os Homens que não Amavam as Mulheres'.


Terrence Howard ('Homem de Ferro') e Noomi Rapace também estrelam. O roteiro, escrito por J.H. Wyman ('A Mexicana'), acompanha Victor (Farrell), ajudante do chefão de uma organização criminosa. Ele se apaixona por Beatrice (Rapace), uma mulher que o usa para destruir o chefão e vingar a morte de sua família. O filme estreia no final de 2013.

Nenhum comentário: