quinta-feira, 24 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Ivete quer investir em novelas


De acordo com o colunista Albert Pereira Jr., Ivete Sangalo quer seguir na carreira de atriz de novelas. “Esse é só o início. Hollywood me espera. Sempre quis fazer novela, mas nunca haviam me chamado”, disse a cantora que viverá Maria Machadão em “Gabriela”. Sobre o trabalho na adaptação de Walcyr Carrasco, Ivete disse: “Só contraceno com gente boa”.


“Carrossel” garante vice-liderança ao SBT


Parece que a previsão de Silvio Santos, sobre tirar o sossego da Record, está acontecendo. Na terça-feira, “Carrossel” marcou média de 15 pontos no Ibope, garantindo o segundo lugar ao SBT. No horário de exibição da novela, a Globo registrou 32 pontos e a Record, 6.


Marina Lima estará na estreia do “Saturday Night Live”


A RedeTV! confirmou que Marina Lima será a atração musical na estreia do “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, neste domingo, às 20h30. A cantora já era cotada, mas ainda não havia confirmado sua participação.


Walcyr Carrasco renova contrato com a Globo


Segundo o colunista Flávio Ricco, Walcyr Carrasco assinou um novo contrato com a Globo. O autor da nova “Gabriela” continua na emissora por mais cinco anos.


Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarão no “The Voice Brasil”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Ivete Sangalo e Claudia Leitte já fecharam um acordo verbal com a Globo para participarem do “The Voice Brasil”, que estreia em setembro. A questão agora é ajustar as datas das gravações para não bater com os shows já marcados. Rogério Flausino e Zezé Di Camargo estão em negociações avançadas e deverão fechar o time de jurados.


SBT prepara novo programa para as noites de sábados


O SBT está preparando um novo programa para exibir nas noites de sábado. O programa, que não é o “Circo Eletrônico”, deve concorrer com “O Melhor do Brasil”, da Record, e será exibido ao vivo. O formato é mantido em segredo. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Marcelo Marrom pode ganhar quadro no “Altas Horas”


Há algumas semanas, o humorista Marcelo Marrom tem participado do “Altas Horas” e está chamando a atenção da Globo. O ex-Legendários deve ganhar um quadro fixo no programa de Serginho Groisman, já que a resposta do público vem sendo positiva.


Restart pode substituir Dudu Surita no “Estação Teen”


A RedeTV! demitiu o filho de Emilio Surita por conta da baixa audiência do “Estação Teen”. Alguns dizem que foi por vingança. A emissora agora busca por um novo apresentador para a atração. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o Restart gravou um piloto na tarde de ontem, e se aprovado, deve ficar com a vaga.

Nenhum comentário: