terça-feira, 22 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Tapas & Beijos”: Personagens passarão o Dia dos Namorados na cadeia


Segundo o colunista Flávio Ricco, a série “Tapas & Beijos” terá um especial para o Dia dos Namorados. Fugindo do tradicional, os personagens de Andrea Beltrão, Fernanda Torres, Fábio Assunção e Vladimir Brichta irão comemorar a data na cadeia.


“The Voice Brasil”: Claudia Leitte aceitou ao convite da Globo


De acordo com o colunista Daniel Castro, Claudia Leitte aceitou ao convite da Globo para ser uma das técnicas vocais do “The Voice Brasil”, mas ainda não assinou o contrato.


Ignácio Coqueiro pode deixar a direção de “Máscaras”


O autor de “Máscaras”, Lauro César Muniz, foi recebido pela direção do Recnov na semana passada para discutir os problemas de sua novela. Boatos dão conta de que mudanças importantes acontecerão na equipe e até o diretor Ignácio Coqueiro pode deixar a função.


Amaury Jr. vai entrevistar Sophia Loren


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Amaury Jr, acompanhada por uma equipe de seu programa, vai embarcar para a França nesta quarta-feira. Em Marseille, o apresentador vai gravar uma entrevista exclusiva com Sophia Loren.


SBT cria concurso para saber qual é a melhor música brasileira


O SBT começou a divulgar o concurso para saber qual é “A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos”. O site traz uma lista de músicas que poderão ser votadas como “As Rosas Não Falam”, “Chega de Saudade”, “Detalhes”, “Garota de Ipanema”, “Travessia”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”. O programa ainda não tem previsão para ser exibido.


“A Fazenda” terá quatro edições semanais ao vivo


Na tarde desta segunda-feira, a Record realizou uma coletiva para falar sobre a estreia da quinta edição de “A Fazenda”, que acontecerá no próximo dia 29. O diretor do reality show, Rodrigo Carelli, informou que o programa terá quatro edições ao vivo. Um dia a mais do que as outras edições.


RedeTV! manterá “Dr. Hollywood Brasil” na grade


A RedeTV! voltou a atrás e decidiu que o “Dr. Hollywood Brasil” não deixará a grade. O programa será exibido após o “Saturday Night Live” e “Sexo a Três”, que estreiam no próximo domingo. Por outro lado, a maior audiência da emissora aos domingos, o “Mega Senha”, voltará para as noites de sábado. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

Nenhum comentário: