sábado, 19 de maio de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Ivete posta foto com Juliana Paes e a elogia: 'Que Gabriela mais formosa'

Caracterizada como Maria Machadão, sua personagem no remake de “Gabriela”, a cantora Ivete Sangalo postou uma foto dos bastidores da gravação ao lado de Juliana Paes, a protagonista. "Olha que coisa mais linda essa Ju. Que Gabriela mais formosa", escreveu ela no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter



Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme negam quiproquó

Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme negaram por meio do Twitter que tenham se desentendido durante o 14º Prêmio Contigo, que aconteceu na última segunda-feira, dia 14, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, Vasconcellos teria dito ao seu pai que o vestido da colega de profissão era "feio" e que ela tinha subido "toda torta no palco". "Só porque disse que me arrumariam namorados, um pseudo repórter inovou e tentou me arrumar uma inimiga. Justo a Fernanda Paes Leme querida que conheço há anos" escreveu Fê Vasconcellos no microblog. Logo em seguida, a outra Fernanda também fez questão de desmentir qualquer mal-estar entre elas. "Como tem gente que quer causar a discórdia. Sair de casa virou uma surpresa, nunca sabe o que vão falar, inventar e etc!".

Foto: Reprodução



O futrico é um só: Luana Piovani mostra filho vestido de Chapolin Colorado

Luana Piovani é mesmo uma mãe coruja e faz questão de mostrar cada passo de seu primeiro filho, Dom, aos seus seguidores no Twitter. Desta vez, a atriz vestiu o herdeiro de Chapolin Colorado e publicou a foto no microblog. Nem ela mesma resistiu ao look do menino, que se derreteu ao comentar a imagem. "Que loucura de herói, meu Deus", escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Twitter



Mulher de Marrone é criticada por perdoar e voltar com o marido

Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do “R7”, Natália Portes está sendo reprovada por alguns amigos e parentes, que não concordam com a atitude dela em perdoar a traição de Marrone. Apesar de o casal ter uma filha pequena, o que poderia justificar a reconciliação, essas pessoas acham que a moça não precisava da humilhação que passou em público. Para piorar, ela mesma colocou no Twitter que voltou com ele. Por outro lado, existem os que apoiam a atitude dela, pois acham que uma separação seria pior, principalmente no lado financeiro.

Foto: Reprodução/Twitter



Reality show: Rodrigo Faro deixa o “Ídolos” e é substituído por Marcos Mion

Por causa do programa diário que terá no segundo semestre, Rodrigo Faro deixará de apresentar o “Ídolos” pelo quinto ano consecutivo. A próxima edição, que tem estreia prevista para setembro, será apresentada por Marcos Mion, que comanda também o “Legendários”, na Record. As primeiras gravações começarão em junho. As informações são do colunista Fernando Oliveira, do iG.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: